Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 09/01/2024 em 14:51, Dougwar disse:

vc deu sorte

eu virei uma farmacia humana, cheguei tomar no mesmo dia:

1gr de vitamina b5, 40mg de roacutan, 50mg de zinco, 480mg de saw palmetto, 3 comprimidos de omega 3 (n me lembro quantos mg)

Acho que por isso tive resultados "rápidos".

Em 09/01/2024 em 14:52, Jlanski disse:

Como tá o físico após esses 60 dias?

Voltei treinar tem uns 20 dias, como fiquei 4 meses sem treinar por conta da acne estar tao dolorida, li que os receptores presentes no tecido muscular perdem eficiência sob a testosterona exógena, então resolvi voltar.

É meio complicado pegar cargas pesadas pq sinto ressecamento nos cotovelos e joelhos, mas o físico tá beeem melhor que antes (vara fina). Estou sentindo três colaterais por enquanto:

1. Ressecamento dos olhos (esse é muito extremo, colírio o tempo todo)

2. Ressecamento das articulações

3. Lábio ressecado (mas esse é de boa, to cuidando)

meus exames estão todos OK segundo o valor de referência do lab, vou levar amanhã para o médico. TGO e TGP muito normais.

Em 09/01/2024 em 14:53, Jlanski disse:

Provável que seja mais pela queda da quantidade de droga do que o roacutan em si 

Talvez seja isso tbm, eu fiz tanta coisa que nem sei, foram tempos terríveis, ao menos aprendi uma lição (que é: respeite os limites).

Postado
Em 09/01/2024 em 15:04, llucs disse:

eu virei uma farmacia humana, cheguei tomar no mesmo dia:

1gr de vitamina b5, 40mg de roacutan, 50mg de zinco, 480mg de saw palmetto, 3 comprimidos de omega 3 (n me lembro quantos mg)

Acho que por isso tive resultados "rápidos".

tomei no começo da minha vida adulta por quase 2 anos a maior parte 3 capsulas por dia, demorou bastante pra fazer efeito. No seu caso as glândulas não chegaram a hipertrofiar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...