Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então, na verdade são 40mg de oxan. Tudo estava perfeito com deposteron, ZERO espinhas. O problema começou quando tomei TESTOLAND, minha pele ficou um lixo completo. Aí voltei pra depo, deu uma amenizada. Quando comecei a OXAN, fudeu de novo. O problema parece ser com os produtos Landerlan. Detalhe que a testoland e a oxan são de dois fornecedores diferentes, o que eu acho que diminui um pouco a possibilidade de tanto a testoland quanto a oxa serem falsas, né.

Edit: acho que não posso mencionar de onde comprei

Editado por Thunder_A1

Publicidade

Postado
Em 27/11/2022 em 17:30, somedieyoung_ disse:

Ele mesmo disse que com 400mg de testosterona não tinha nada de espinhas assim que introduziu a oxan começou,  e pra mim DHT derivado da conversão de testosterona ou usando um próprio derivado sem ação da enzima 5alfa redutase é a mesma.

Para o autor do tópico eu seguiria só com a testosterona até amenizar o caso e como não sabe se comprou realmente oxandrolona na próxima vez ache algo legítimo pra ter certeza do que está usando e faça exames pra verificar o quanto houve essa alteração no marcador no caso só com testosterona e posteriormente testosterona e o derivado que tu for usar pra ver se realmente tem uma grande diferença.

Começou com a testoland, quando troquei depo por ela. Aí voltei pra depo e amenizou. Quando inseri a oxan, as coisas pioraram de novo. Lembrando que a testoland e a oxa não são do mesmo fornecedor, mas são ambas landerlan.

Postado
Em 27/11/2022 em 14:42, Thunder_A1 disse:

A doxiciclina está aí, eu até tinha comprado uma caixa, será que vale o teste? e esse peróxido de benzoíla já tinha lido sobre tb

No meu caso fui testando até achar oq da certo, cada um vai ter por uma causa diferente 

Postado
Em 27/11/2022 em 22:08, Thunder_A1 disse:

O que deu certo no seu caso, amigo?

Adapaleno, e a benzolila pra ir limpando, o adapaleno demora pra fazer efeito mas é considerado melhor q Roacutan, fiz tratamento com Roacutan na adolescência, mas reapareceram nada exagerado apenas nos ombros 

Postado
Em 27/11/2022 em 22:23, Dougwar disse:

Adapaleno, e a benzolila pra ir limpando, o adapaleno demora pra fazer efeito mas é considerado melhor q Roacutan, fiz tratamento com Roacutan na adolescência, mas reapareceram nada exagerado apenas nos ombros 

Esse adapaleno é a pomada? queria dar pelo menos uma ''tapeada'', pra poder usar a oxa, pior que parece que ta fazendo efeito, 2 dias e já vi uma leve diferença na força e umas veias novas que começaram a aparecer, quando usei umas semanas atrás eu tbm senti. Alguma coisa tem nos comprimidos, pode ser que seja oxan msm.

Postado
Em 28/11/2022 em 21:15, Thunder_A1 disse:

Esse adapaleno é a pomada? queria dar pelo menos uma ''tapeada'', pra poder usar a oxa, pior que parece que ta fazendo efeito, 2 dias e já vi uma leve diferença na força e umas veias novas que começaram a aparecer, quando usei umas semanas atrás eu tbm senti. Alguma coisa tem nos comprimidos, pode ser que seja oxan msm.

isso pomada, mas é umas 5 semanas no minimo pra sentir os efeitos, usa a tb benzolila ela e barata mata todas bacterias da pele, vai ajudar

Postado
Em 26/11/2022 em 19:32, Thunder_A1 disse:

Olá. Sou antigo aqui no fórum. Estou fazendo o uso de hormônios pela segunda vez, após uma longa pausa. Estava indo tudo bem, utilizando deposteron de farmácia (400mg/semana). Fiz a cagada de testar o cipionato da landerlan (testoland), e com 4 aplicações, meu corpo ENCHEU de espinhas, uma catástrofe. De praticamento zero acne pra uma pele fudida. Suspendi. Voltei pra depo e amenizou um pouco, mas bastante acne ainda (suportável). Tinha comprado oxandrolona landerlan tbm, pra usar nas 8 semanas finais (40mg/dia). Após ter dado uma amenizada na acne eu testei a oxa. Usei 4 ou 5 dias e meu corpo encheu de espinhas novamente. Acne pra todo lado. Horrível. Eu fiz exames durante o uso. Com a depo, minha testo tava em 2800 e E2 85 (sem acne). Com a lander foi pra TT 2200 e E2 50 (acne fudida). DHT 1500.

O que fiquei puto que gastei uma bolada nessa oxan, mais de 1000 reais, e não consigo usar. O fornecedor teoricamente é de confiança, mas suspeito que o solvente da testo seja porcaria e meu corpo não se deu bem com ele, mas isso é o de menos. O foda é essa oxa, que não queria simplesmente perder tudo o que comprei. Só tenho experiências anteriores com testo de farma (dura e depo) e ligandrol nas antigas (esse deu espinhas), nunca usei oxa. Alguma sugestão? Pelo que pesquisei, acne é uma merda mesmo de controlar.

Pelo seu exame de E2 com o uso da Depo, deu pra confirmar um pouco mais o que eu sentia quando utilizava depo de farmácia... Retenção absurda, ereção borrachuda, falta de libido e uma deprê fodida...
Depo de farmácia nunca mais, prefiro 100x mais um bom enantato do que esse lixo de éster!

Postado
Em 29/11/2022 em 08:25, Dougwar disse:

isso pomada, mas é umas 5 semanas no minimo pra sentir os efeitos, usa a tb benzolila ela e barata mata todas bacterias da pele, vai ajudar

A benzoila é muito boa, estou no terceiro dia e está controlando novas espinhas, não estão aparecendo mais! E deram uma ''apagada''. Vou testar o adapaleno. Muito obrigado pelas dicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...