Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque acontece se eu comer somente frutas numa dieta em termos de massa muscular?


Grisalhão

Posts Recomendados

Em 26/11/2022 em 14:02, Grisalhão disse:

oque acontece se eu comer somente frutas e SUPLEMENTAR COM FERRO E B12  numa dieta de hipertrofia para ganho de massa muscular?

 

Se minha dieta for somente frutas onde é sabido que as frutas tem pouca quantidade de ferro e quase zero de b12 no caso eu suplementando com ferro e b12 extra por comprimidos, uma dieta dessas permitiria que eu ficasse com BF baixo e ainda ganhasse uma quantidade mesmo que pequena pra razoável de massa muscular?

 

LEMBRANDO DE NOVO SOMENTE FRUTAS, SEM CARNE ALGUMA DE NENHUM TIPO, SEM FEIJAO, SEM ARROZ, SEM WHEY PROTEIN SEM NADA DISSO

 

SÓ FRUTAS MAIS SUPLEMETOS DE FERRO E B12 PRA NAO DAR CARÊNCIA DISSO

dependendo da sua altura ia ficar magro demais, sem músculos, e se não conseguisse um mínimo de proteínas de algumas outras fontes estaria praticamente a caminho da morte.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/11/2022 em 22:30, Grisalhão disse:

esse médico morreu com 75 anos  e a mais de 40 anos comia só frutas, não morreu por causa da dieta, não faz sentido ter aguentado 40 anos só nas frutas e morrer por isso, ele morreu por uma infecção bacteriana generalizada pelo que soube

exato, 75 anos é uma idade normal para morrer! infelizmente, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2022 em 22:33, Grisalhão disse:

E ainda dizem que o açúcar das frutas não faz mal, que é diferente do açúcar refinado

 

pelo visto faz mal também em excesso

informação valiosa vc trouxe

Açúcar das frutas não faz mal dentro de uma dieta equilibrada, nem mesmo açúcar branco, em excesso até água mata! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2022 em 22:37, Grisalhão disse:

não to gordo não, estou só pesquisando dietas e estilos de vida diferentes, nunca podemos nos fechar para novas possibilidades, estou analisando várias dietas

a de frutas, a keto, a carnívora, a vegana

 

 

 

Comendo comida de verdade durante a semana e uma besteira no sábado já está bom e é uma rotina orgânica que dá pra levar por anos. Tem um experimento de um professor que comeu apenas macdonalds por alguns meses, respeitando os macros da dieta e por incrível que pareça os marcados de saúde dele melhoraram, inclusive o colesterol. A cada hora aparece uma novidade então não esquenta a cabeça com isso, tenta levar uma vida equilibrada, sem exageros pra mais ou pra menos.

Editado por texugo123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2022 em 14:22, Grisalhão disse:

Só uma observação sobre o tema> Eu vi na internet um estrangeiro há uns meses atrás dizendo que só comia frutas e suplementava com polivitamínicos e ele estava com um corpo magro normal e ainda com massa muscular natural, pequeno mas seco sem aparentar usar nada e saudável

 

essa dieta das frutas com polivitamínicos é viável para saúde?

é o que ele diz né, se é verdade é outra história. não faz sentido nenhum. na internet sempre questione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...