Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque acontece se eu comer somente frutas numa dieta em termos de massa muscular?


Grisalhão

Posts Recomendados

Em 26/11/2022 em 15:17, SaBiih disse:

Teve um MÉDICO gringo que morreu por conta desse negócio de ser frugívoro.

Então, se quer tentar, boa sorte.

É uma dieta totalmente insustentável em questão de nutrientes que o corpo precisa pra funcionar.

esse médico morreu com 75 anos  e a mais de 40 anos comia só frutas, não morreu por causa da dieta, não faz sentido ter aguentado 40 anos só nas frutas e morrer por isso, ele morreu por uma infecção bacteriana generalizada pelo que soube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ideia de girino do caralho, papo reto.

Quer ser radical? vira vegano e se entope de frutas e proteína de soja, agora ficar nessa onda de só frutas tu tem que se lascar mesmo.

Ta gordo e desesperado? cola com nós q teu físico muda da água pro vinho em 6 meses, mas vai ter que fazer uma lavagem cerebral e tirar toda essa parte ruim que te faz buscar e pesquisar por coisas absurdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2022 em 22:33, Finalista disse:

Ideia de girino do caralho, papo reto.

Quer ser radical? vira vegano e se entope de frutas e proteína de soja, agora ficar nessa onda de só frutas tu tem que se lascar mesmo.

Ta gordo e desesperado? cola com nós q teu físico muda da água pro vinho em 6 meses, mas vai ter que fazer uma lavagem cerebral e tirar toda essa parte ruim que te faz buscar e pesquisar por coisas absurdas.

não to gordo não, estou só pesquisando dietas e estilos de vida diferentes, nunca podemos nos fechar para novas possibilidades, estou analisando várias dietas

a de frutas, a keto, a carnívora, a vegana

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2022 em 22:37, Grisalhão disse:

não to gordo não, estou só pesquisando dietas e estilos de vida diferentes, nunca podemos nos fechar para novas possibilidades, estou analisando várias dietas

a de frutas, a keto, a carnívora, a vegana

 

 

Qual sua idade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2022 em 22:33, Grisalhão disse:

E ainda dizem que o açúcar das frutas não faz mal, que é diferente do açúcar refinado

 

pelo visto faz mal também em excesso

informação valiosa vc trouxe

Ninguém precisa comer fruta, eu não como frutas há vários anos. Meus exames(mais de 20) estão dentro da normalidade. Se você gosta pode comer uma por dia, tenha uma alimentação equilibrada e treine, não tem mistério.

Editado por texugo123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...