Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque acontece se eu comer somente frutas numa dieta em termos de massa muscular?


Grisalhão

Posts Recomendados

oque acontece se eu comer somente frutas e SUPLEMENTAR COM FERRO E B12  numa dieta de hipertrofia para ganho de massa muscular?

 

Se minha dieta for somente frutas onde é sabido que as frutas tem pouca quantidade de ferro e quase zero de b12 no caso eu suplementando com ferro e b12 extra por comprimidos, uma dieta dessas permitiria que eu ficasse com BF baixo e ainda ganhasse uma quantidade mesmo que pequena pra razoável de massa muscular?

 

LEMBRANDO DE NOVO SOMENTE FRUTAS, SEM CARNE ALGUMA DE NENHUM TIPO, SEM FEIJAO, SEM ARROZ, SEM WHEY PROTEIN SEM NADA DISSO

 

SÓ FRUTAS MAIS SUPLEMETOS DE FERRO E B12 PRA NAO DAR CARÊNCIA DISSO

Editado por Grisalhão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só uma observação sobre o tema> Eu vi na internet um estrangeiro há uns meses atrás dizendo que só comia frutas e suplementava com polivitamínicos e ele estava com um corpo magro normal e ainda com massa muscular natural, pequeno mas seco sem aparentar usar nada e saudável

 

essa dieta das frutas com polivitamínicos é viável para saúde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2022 em 14:22, Grisalhão disse:

essa dieta das frutas com polivitamínicos é viável para saúde?

Não

Você talvez consiga viver assim por um tempo, mas não vai ter nenhum ganho e é, biologicamente, insustentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido algum fazer esse tipo de dieta, as frutas de hoje são tranqueiras modificadas, não são as frutas que nossos antepassados comiam. Ruim por ruim melhor seguir uma dieta balanceada comendo de tudo. Não digo que você vai morrer, mas no mínimo vai perder alguns dentes. O Eduardo Corassa(Talvez vc fique com o ''shape'' dele) é frugívoro há mais de década, estava com cáries, tentou regenerar(?) o dente fazendo jejum prolongado mas acabou correndo pro dentista.

Editado por texugo123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2022 em 22:24, texugo123 disse:

Não faz sentido algum fazer esse tipo de dieta, as frutas de hoje são tranqueiras modificadas, não são as frutas que nossos antepassados comiam. Ruim por ruim melhor seguir uma dieta balanceada comendo de tudo. Não digo que você vai morrer, mas no mínimo vai perder alguns dentes. O Eduardo Corassa é frugívoro há mais de década, estava com cáries, tentou regenerar(?) o dente fazendo jejum prolongado mas acabou correndo pro dentista.

porque deu cáries nos dentes dele? Excesso de açúcar das frutas? Me explicaria por gentileza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2022 em 15:07, somedieyoung_ disse:

Porque tu cria uma conta diferente pra casa tópico que abre ?

No mais tá querendo inventar moda, não faz sentido por inúmeros fatores, até pela falta de proteínas/gorduras.

Nem tudo que se vê na internet se deve acreditar.

eu perdi o acesso a outra conta por isso refiz

obrigado pela resposta quanto a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...