Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Me recomendaram suplementar melatonina pois sempre tive problemas para dormir. Só que a dose liberada no Brasil pela anvisa é de 0,21 mg, sendo que a dose recomendada para tomar é geralmente de 1mg a 3mg, começando no 1 e aumentando aos poucos. Então eu tenho que tomar 5 comprimidos, pra dar 1mg?

Publicidade

Postado

bom dia,

primeiro: a anvisa é uma piada

segunda: peça importado, seja ou vai a uma loja de suplementos ai que sempre tem mais escondido.

terceiro: vai de nowfoods ou optimum.

.

mandei isso pra ser objetivo com o tópico, mas o que eu vejo é que 90% das pessoas que reclamam de sono NUNCA fizeram higieno do sono,

senao sabe o que é, procure isso no youtube vai atrás e junto com meditação mindfullness ajuda demais grande parte das pessoas que ACHAM que tem insonia e que precisam de remedios.

Postado
Em 25/11/2022 em 09:02, vtrovó disse:

bom dia,

primeiro: a anvisa é uma piada

segunda: peça importado, seja ou vai a uma loja de suplementos ai que sempre tem mais escondido.

terceiro: vai de nowfoods ou optimum.

.

mandei isso pra ser objetivo com o tópico, mas o que eu vejo é que 90% das pessoas que reclamam de sono NUNCA fizeram higieno do sono,

senao sabe o que é, procure isso no youtube vai atrás e junto com meditação mindfullness ajuda demais grande parte das pessoas que ACHAM que tem insonia e que precisam de remedios.

É que no caso eu já comprei kkkkk, por isso perguntei se deveria tomar 5 de uma vez

E vou tentar ver isso da higiene do sono sim, valeu!

Postado

Melatonina está longe de ajudar quem tem insônia, então não importa se você vai tomar 1, 5 ou 10 cápsulas por dia.

A quebra da rotina é o melhor suplemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...