Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melatonina dose


gugumagno09

Posts Recomendados

Bom dia!

 

Me recomendaram suplementar melatonina pois sempre tive problemas para dormir. Só que a dose liberada no Brasil pela anvisa é de 0,21 mg, sendo que a dose recomendada para tomar é geralmente de 1mg a 3mg, começando no 1 e aumentando aos poucos. Então eu tenho que tomar 5 comprimidos, pra dar 1mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom dia,

 

primeiro: a anvisa é uma piada

 

segunda: peça importado, seja ou vai a uma loja de suplementos ai que sempre tem mais escondido.

 

terceiro: vai de nowfoods ou optimum.

.

mandei isso pra ser objetivo com o tópico, mas o que eu vejo é que 90% das pessoas que reclamam de sono NUNCA fizeram higieno do sono,

senao sabe o que é, procure isso no youtube vai atrás e junto com meditação mindfullness ajuda demais grande parte das pessoas que ACHAM que tem insonia e que precisam de remedios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2022 em 09:02, vtrovó disse:

bom dia,

 

primeiro: a anvisa é uma piada

 

segunda: peça importado, seja ou vai a uma loja de suplementos ai que sempre tem mais escondido.

 

terceiro: vai de nowfoods ou optimum.

.

mandei isso pra ser objetivo com o tópico, mas o que eu vejo é que 90% das pessoas que reclamam de sono NUNCA fizeram higieno do sono,

senao sabe o que é, procure isso no youtube vai atrás e junto com meditação mindfullness ajuda demais grande parte das pessoas que ACHAM que tem insonia e que precisam de remedios.

É que no caso eu já comprei kkkkk, por isso perguntei se deveria tomar 5 de uma vez

 

 

E vou tentar ver isso da higiene do sono sim, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...