Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aeee galera ! Tô pensando num ciclo para ganhos secos ! Masteron+cipionato e estano comprimido ? Me ajudem aí ! Como fazer esse ciclo e algumas outras alternativas! Treino já a bastante tempo ! Já fiz ciclo com enantato e estano aquoso ! Tenho 41 anos altura 1,68 72 quilos ! 

Publicidade

Postado

É interessante que vc traga mais informações sobre seu estado fisiológico:

• Percentual de gordura
  • Exames Laboratoriais dos hormônios sexuais e da tireoide
  • Exames Laboratoriais da sua função renal e Hepática

Fica complicado falar sobre um ciclo sem saber como vc esta por dentro. E aliás, como vc ja tem 41 anos vale ter certos cuidados pois sabe-se que após os 30 anos a produção de testosterona ja começa a decair.

Postado

Nos ajude a te ajudar brother, não dá informação nenhuma.

No mais, não existe ganhos secos, para se ganhar peso precisa estar em superávit calórico, é possível minimizar e muito o ganho de gordura mais ele ainda existirá.

Bastante tempo de treino quanto tempo? Isso diz muita coisa.

A escolha de drogas pra um bulking está bem ruim, recomendo estudar mais.

Postado

escolhas ruins, faz de feijçao com arroz, testo + nandro, e se nunca teve contato, vai só de testo, mete um cruze ai 250mg de testo semana, mantem pelo menos 1 ano ai, não sei seu perfil fisico mas como é pra ganhos acredito que seja um frango magrelo, com dieta de superaviti calorico e 250mg de testo tem pelo menos facil ai 1 ano de evolução sem abusar das drogas e com poucos colaterais pra controlar se ja não for sensivel e tenha pré disposição a algum tipo de alteração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...