Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Estou Com Problemas Com Os Suplementos Que Importei

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

a anvisa pede receita ateh se vc comprar suco de caixinha fora do brasil.. eu tive o msm problema, ai eu liguei la eles disseram que precisava de recetia e e que PODIA SER DE NUTRICIONISTA! ai eu mandei a receita de nutricionista eles pediram de medico, ai demorei mt pra correr atras e meu produto voltou pros eua e eles devolveram metade do valor.

Exatamente amigo. A Anvisa pede receita de tudo, não adianta! E receita de nutricionista não serve.

Que bom que voce pelo menos sabe onte que ta...eu to com um pedido do dia 25/04 no bb.com que nao chegou ainda...

Ainda não deu nem 30 dias e você já está preocupado?...rs

Há relatos de pessoa que esperaram 60 dias pra receber o produto. Quem importa tem que ter consciência que pode demorar e que pode ter a sorte de nem receber a mercadoria.

Postado

Ainda não deu nem 30 dias e você já está preocupado?...rs

Há relatos de pessoa que esperaram 60 dias pra receber o produto. Quem importa tem que ter consciência que pode demorar e que pode ter a sorte de nem receber a mercadoria.

Desculpa, desculpa...O pedido é do dia 25/03, vai fazer 60 dias dia 25 desse mes, que é justamente o prazo que eles deram pra eu esperar, senao eles devolvem a grana. Só é complicado perder 40 dolares do frete...Será que chega ainda? Foi enviado pela DHL...

Postado

Desculpa, desculpa...O pedido é do dia 25/03, vai fazer 60 dias dia 25 desse mes, que é justamente o prazo que eles deram pra eu esperar, senao eles devolvem a grana. Só é complicado perder 40 dolares do frete...Será que chega ainda? Foi enviado pela DHL...

Hum, já está demorando. Mas não tem muito o que se fazer amigo, a não ser esperar e rezar. Se tu não receber até completar 60 dias, entre em contato e exija o reembolso. Infelizmente vai tomar prejuizo no frete mesmo.

Postado

Seus produtos ainda não foram p/ ANVISA não, qdo vai p/ lá aparece: Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX e imposto não sei se vc irá pagar não pq no pedido que eu fiz passou pelos msms lugares que vc, e mais a ANVISA, e não paguei imposto algum, só tive que arrumar uma receita... Só p/ constar vai ser f*da vc arrumar receita p/ isso que vc comprou viu, p/ mim já foi dificil arrumar p/ Whey... []'s

Postado

então galera, alguem sabe agora quanto tempo que a anvisa demora pra envia o telegrama dando um parecer do que eles resolverão sobre os suplementos?

agradeço a todos pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...