Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 24/11/2022 em 18:32, joaodopneu disse:

Tava travado na progressão de carga msm sendo iniciante há 1 mes e meio,sexta feira passada fiquei doente,virose,diarreia e acabei perdendo 1kg pois quase não conseguia comer, obviamente fiquei até hj q estou bem sem treinar, hj fui treinar e eu tive uma progressão de carga muito monstra (5kg) a mais com 8 rep,isso me fez pensar q talvez meu corpo precise de mais descanso do q eu penso q ele precisa e talvez seja melhor eu montar um treino q priorize isso,to chapando ou é uma boa testar isso?

Sim.

Postado
Em 24/11/2022 em 18:32, joaodopneu disse:

Tava travado na progressão de carga msm sendo iniciante há 1 mes e meio,sexta feira passada fiquei doente,virose,diarreia e acabei perdendo 1kg pois quase não conseguia comer, obviamente fiquei até hj q estou bem sem treinar, hj fui treinar e eu tive uma progressão de carga muito monstra (5kg) a mais com 8 rep,isso me fez pensar q talvez meu corpo precise de mais descanso do q eu penso q ele precisa e talvez seja melhor eu montar um treino q priorize isso,to chapando ou é uma boa testar isso?

Excesso de volume talvez , manda ai suas series semanais 

Postado
Em 24/11/2022 em 19:10, NZA disse:

Excesso de volume talvez , manda ai suas series semanais 

8 meses de treino,tava a umas 4 semanas fazendo 

abc off 

peito 12 séries triceps 12 séries ombro 8 séries

costas 16 séries biceps 12 séries

pantu 7 séries

quadriceps 12 séries 

posterior 8 séries as vezes 12

sempre tento treinar indo até a falha ou pelo menos bem perto 

Postado
Em 25/11/2022 em 16:11, joaodopneu disse:

oq acha de um abcde?

Em 25/11/2022 em 16:55, Alex_83 disse:

Péssimo pra quem treina há 8 meses. Teu problema é treinar demais, diminui o volume e foca em progredir nos básicos.

Mesmo.

Postado
Em 25/11/2022 em 16:11, joaodopneu disse:

sempre tento treinar indo até a falha ou pelo menos bem perto 

Ta explicado. Para de ir até a falha em todos os exercicios , tenta falhar apenas na ultima serie de algum exercicio isolado , e deixar de 1 a 3 reps de reserva nos exercicios, a falha ela consome muito do nosso sistema nervoso central e a recuperação dele é bem mais lenta que a do nosso corpo , esse "Descanso" q voce deu para ele foi o suficiente para voce conseguir progredir carga, segue isso e me fala depois o resultado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...