Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off- Jogadores de futebol hoje em dia são naturais ou tem hormônios no meio?


Ybongá

Posts Recomendados

Se eles usam alguma coisa ou não sinceramente não vai fazer diferença pra ninguém aqui.

Isso parece mais uma frustração por achar que o cara simplesmente por "só" jogar bola tem o físico melhor do que a grande maioria das pessoas que frequentam uma academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no futebol não sei, mas como ex-atleta profissional de ciclismo posso te dizer com absoluta certeza que só tem dois tipos de ciclistas no pelotão

os que usam muito e os que usam pouco

 

OBS: quase ninguém é pego e o antidoping é feito bimestralmente nos atletas, além das competições

Editado por Sazonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eles tambem fazem parte fisica na academia, não é apenas aerobio, são mais de 2 treinos por dia, veja o ex jogador zé roberto 40 e poucos anos sheipado, so que segundo ele nunca parou de treinar e sempre cuidou da alimentação, diferente de outros jogadores que vão ficando proximo de se aposentar, largam mão de tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer esporte de performance e com muita grana envolvida, vai ter uso de fármacos.

 

Mas não acho que seja possível usar o shape como régua pra decidir qualquer coisa em outro esporte.

 

Conheço ciclistas que usam mais coisas que marombeiro de academia e eles não parecem que treinam, porque o foco do esporte deles é outro. A dieta e o treino são outros.

 

Mas ao mesmo tempo, mesmo que todo jogador de futebol fosse natural, eu não usaria eles como base pra nada, os caras fazem tudo com um suporte de outro mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2022 em 07:35, egoless disse:

Qualquer esporte de performance e com muita grana envolvida, vai ter uso de fármacos.

 

Nego toma umas paradjênha até pra fazer concurso, achando que rola dopping mental

onde nem rola grana braba assim, agora imagina em esporte onde rola grana de mudar sua vida, tipo pra sempre....

façam as contas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2022 em 08:33, Finalista disse:

Neymar treinava junto comigo numa academia aqui do bairro. Naquela época, antes de ir para Europa, ele teve que ciclar 5 semanas de dura + dianabol + sarms porque o futebol europeu exige mais massa muscular.

Bons tempos.


Ele fez TCP? (Ironic)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...