Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off- Jogadores de futebol hoje em dia são naturais ou tem hormônios no meio?


Ybongá

Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/11/2022 em 09:16, VND_138 disse:


Ele fez TCP? (Ironic)

Fez nada, o safado entrou em TRT, falei pra fazer cruise mas ele não queria crescer muito.

 

Em 25/11/2022 em 09:03, Power_tr00 disse:

Nego toma umas paradjênha até pra fazer concurso, achando que rola dopping mental

onde nem rola grana braba assim, agora imagina em esporte onde rola grana de mudar sua vida, tipo pra sempre....

façam as contas

Certeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2022 em 09:03, Power_tr00 disse:

Nego toma umas paradjênha até pra fazer concurso, achando que rola dopping mental

onde nem rola grana braba assim, agora imagina em esporte onde rola grana de mudar sua vida, tipo pra sempre....

façam as contas

tomam hormônios pra prestar provas de concurso público? Entendi direito isso? isso acontece, mesmo? Onde obteve essa informação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2022 em 20:33, somedieyoung_ disse:

Se eles usam alguma coisa ou não sinceramente não vai fazer diferença pra ninguém aqui.

Isso parece mais uma frustração por achar que o cara simplesmente por "só" jogar bola tem o físico melhor do que a grande maioria das pessoas que frequentam uma academia.

Esse lance de se sentir frustrado porque um atleta de futebol tem o shape melhor do que um amador que faz musculação eu discordo completamente. 

Os caras são atletas de alto nível e nós não. O corpo deles é a ferramenta de trabalho, eles vivem aquilo 24 horas por dia, então nada mais normal do que terem um shape mais estético do que nós meros amadores (ainda que o nosso objetivo seja a estética e o deles não).

Quando vejo que um jogador tem um físico pior do que o meu, aí sim me causa uma certa "revolta". É mais do que obrigação um atleta de futebol apresentar um shape melhor do que um amador natural de academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2022 em 14:10, Grisalhão disse:

tomam hormônios pra prestar provas de concurso público? Entendi direito isso? isso acontece, mesmo? Onde obteve essa informação?

Entendeu errado. Mas tomam outras coisas. Remédio pra TDAH é tomado igual bala por concurseiro

Povo em concurso pra orquestra toma uns treco que derruba cavalo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2022 em 14:32, Power_tr00 disse:

Entendeu errado. Mas tomam outras coisas. Remédio pra TDAH é tomado igual bala por concurseiro

Povo em concurso pra orquestra toma uns treco que derruba cavalo

 

 

Caramba dessa eu não sabia, novos tempos estamos vivendo mesmo, obrigado pela informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2022 em 14:31, Casemito disse:

Esse lance de se sentir frustrado porque um atleta de futebol tem o shape melhor do que um amador que faz musculação eu discordo completamente. 

Os caras são atletas de alto nível e nós não. O corpo deles é a ferramenta de trabalho, eles vivem aquilo 24 horas por dia, então nada mais normal do que terem um shape mais estético do que nós meros amadores (ainda que o nosso objetivo seja a estética e o deles não).

Quando vejo que um jogador tem um físico pior do que o meu, aí sim me causa uma certa "revolta". É mais do que obrigação um atleta de futebol apresentar um shape melhor do que um amador natural de academia.

Falou tudo, concordo 100%

amador natural de academia se chegar a 60% do shape de um atleta mesmo que de futebol( onde eles não são grandes e sim definidos ao extremo) já tá bom demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...