Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já iniciei o treino aplicado com deca e dura


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/11/2022 em 09:44, AlemãoVazquez disse:

Puta que pariu, a ignorância é uma virtude mesmo.

 

As vezes seria melhor se não soubesse ler. 

Bem mano eu sinto te decepcionar mas já tive uma baita evolução e tá dando tudo certo 🤝

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 02:47, Lucas Linnh disse:

Com licença, está tendo espinhas ou queda de cabelo usando a nandrolona(deca)?

Não tive queda de cabelo porém eu uso tem 5 semanas só . Apareceu foi algumas espinhas nas minhas costas mas pouca coisa durante alguns dias só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 02:49, andrezinhonetto disse:

Bem mano eu sinto te decepcionar mas já tive uma baita evolução e tá dando tudo certo 🤝

Não ligue para críticas a maioria que critica é frustrado, são odiadores de graça, destilam ódio pra tentar irritar a pessoa, siga o caminho que achar correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2022 em 14:41, icarooo disse:

opa , ta show, 6 meses de academia a 6 anos atras, acho que ta baixo essa dosagem ai, 1 grama de droga pra iniciante não vai fazer efeito, segue dica dos colegas, coloca mais uns negocinho ai, trembo por exemplo, pra ficar bacana tenta chegar nos 3grama pelo menos na semana de drogas.

 

agora sem ironia, ta abusivo, ta ruim, não vai da certo, treina ai pelo menos 1 ano pra aprender malhar e fazer dieta pesando os alimentos, mas se quer tomar bomba de qualquer maneira, vai de 250mg de testo no cruze, mantem a dose uns 2 anos e dieta decente

 

caso pense diferente e queira continuar com o abuso vemos você no jornal do sbt, "anabol mata jovem"

Eu sei a quantidade que estou tomando e não é abuso 500 Mg de Deca e 500mg de dura por semana. E já tem um mês treinando meu corpo já se acostumou já tive um baita resultado e tá dando tudo certo só deixei a desejar na alimentação poderia ter comido melhor. Vou comprar um hipercalórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2022 em 09:19, ccrmatheus disse:

Nenhuma critica, apenas vim dizer que tu é meu herói, só senti falta de uma trembo e um hemogenin no ciclo, pra poder dar mais ganhos sabe? Mas de resto ta tudo ok, e dieta? Coisa de tolo, não se preocupe com isso. (contém ironia).

Só essas duas está bom por enquanto são as mais usadas e a dosagem está aceitável mas penso sim usar outras futuramente. Obrigado 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 02:52, andrezinhonetto disse:

Eu sei a quantidade que estou tomando e não é abuso 500 Mg de Deca e 500mg de dura por semana. E já tem um mês treinando meu corpo já se acostumou já tive um baita resultado e tá dando tudo certo só deixei a desejar na alimentação poderia ter comido melhor. Vou comprar um hipercalórico.

Opinião sincera, li seu tópico todo, os que estão te criticando ou mesmo tentando te botar pra baixo, são pessoas infelizes, como te falei anteriormente, você é melhor e pode chegar muito além deles todos, não abaixe a cabeça pra essa gente, você está muito bem em sua argumentação , continue assim, firme em seus objetivos e opiniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 02:50, Lucas Linnh disse:

Não ligue para críticas a maioria que critica é frustrado, são odiadores de graça, destilam ódio pra tentar irritar a pessoa, siga o caminho que achar correto

Sei como é o pessoal da internet nem esquento kkkkkk. Mas brigadão pela força , mesmo sem "saber nada" tô crescendo, ganhando peso, aumento de força sempre aumentando a carga, tive uma baita evolução em 30 dias. Quem achou que não ia dar certo sinto dizer mas tá dando e tô 100% graças a Deus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 02:58, andrezinhonetto disse:

Sei como é o pessoal da internet nem esquento kkkkkk. Mas brigadão pela força , mesmo sem "saber nada" tô crescendo, ganhando peso, aumento de força sempre aumentando a carga, tive uma baita evolução em 30 dias. Quem achou que não ia dar certo sinto dizer mas tá dando e tô 100% graças a Deus 

Quando estiver confiante, compartilhe fotos da sua evolução neste tópico mesmo, seria um prazer ver uma pessoa evoluindo e me motivando também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...