Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Apesar de ter tido um ganho de peso e músculo muito rápido usando os esteroides, teve um colateral que me encheu o saco msm, q foi a questão das espinhas, literalmente minha pele pipocou, na região das costas e peitoral, parecendo um campo minado de tão vermelho, todos batem o olho e já sabem q estou usando algo por conta das espinhas nas costas, tem algo que eu possa usar que impede de ter as espinhas? Vcs acham q isso tem haver com a marca ou laboratório, eu usei durateston landergold e dianabol Landerlan, 250 mg semana testo e 40 mg dia dbol, se eu trocar o laboratório pode haver uma melhora?

Publicidade

Postado

Não tem haver com o laboratório.

Espinhas são multi fatoriais e se explodiu assim depois que começou com hormônios provavelmente tem algum desbalanço hormonal em jogo, principalmente se tratando de DHT/E2 sem exames tu vai acabar atirando no escuro.

E não me leve a mal mas é aquele ditado quanto mais frango mais colateral e pelos seus tópicos e tempo de treino x composição comporal não estava pronto pra hormônios agora o que lhe resta é cuidar pra não acabar ficando marcas permanentes e estragando seu corpo.

• Administrador
Postado

Das regras:

2 - Não seja um vampiro de ajuda

Vampiros de ajuda sugam a vida dos outros usuários ao criar inúmeros tópicos num curto período de tempo com dúvidas muito parecidas ou óbvias, que somente um personal trainer ou um nutricionista estariam dispostos a responder.

Se você precisa de atenção especial, contrate um profissional.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...