Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não se tira testo, a testo não se tira, ponto. tira essa carniça de ostarine, você ta bem seco cara, faz o feijão com arroz, testo + nandro e usa essa diana ai pra kick start ou como "pré treino" em dose unica , não tem pq fracionar sua janela anabolica é 24horas pois ta com testo supra fisiologica então nao faz sentido ficar fracionando anabol oral, usa antes do treino como foi aconselhado pra ta com o pico maximo durante o treino e tirar maior proveito

Publicidade

Postado (editado)
Em 23/11/2022 em 19:50, Zanne disse:

Ficou fazendo oq 5 anos na academia? batendo papo com a recepcionista?

Não vou mencionar treino e dieta, que com certeza vc tem muito a melhorar nos dois pra ter 1.70 e 65kg...

Quer usar droga pra crescer?

12 semanas de  400mg de Deca + 250mg Dura

ou

10 semanas de 250mg de Dura + 50mg/dia de hemogenim

Se não crescer com isso, não cresce com nada.

Obs: gineco é o colateral mais tranquilo de resolver. Tetinha coçou? uma caixa de tamoxifeno de 30 reais já resolve.

Acho essa a melhor opção.

Estou com essa

Fiz 12 semana com 250 dura e 200 deca por semana

depois subi para 375 dura e 300 deca estou até agora (agora na 24 semana)

Entrei na 25 semana com 400deca +500 dura + 30mg Diana como pré treino

Editado por Dive Brazil
Postado (editado)

Dá até pra usar essa Diana na tpc, porém estou com preguiça de escrever,e vai ter gente aqui que vai ficar ofendida por colocar por terra as "verdades absolutas".

No maís essa ostarina aí é dinheiro jogado fora.

Obs Diana segura função sexual tanto quanto testosterona, porém pode ter algumas particularidades por exemplo tirar a sensibilidade do pênis, então tu pode usar sozinha sim , inclusive não precisa nem de tpc se tu for inteligente e usar os conceitos básicos.

Editado por O Fantasma "1991"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...