Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, vou iniciar meu relato aqui e gostaria de criticas (construtivas) a respeito dele. Sou antigo aqui no forum e voltei a treinar de forma seria este ano e logo vem a vontade dos venenos, sei que ainda tenho muito para atingir meu potencial genetico, mas quero fazer uso.

A minha primeira ideia foi fazer um ciclo de 4 semanas leve para voltar com o eixo o mais rapido possivel, porem ja me falaram que só DIANA nao ia dar bom pra eu colocar testo junto, como ficaria melhor o periodo inteiro e suspendo 1 semana antes da tpc por ser o maior ester?

outra duvida tenho 45 comprimidos de ostarina 10mg  entao gostaria de encaixar tbm

E tenho MUITO RECEIO DA GINECO, 1mg de anastro DSDN ja deve segurar bem?

Minha ideia seria assim:

Sou muito pequeno ainda e nao quero exagerar nas drogas, mas por favor tentem orientar na hora de criticar. Só esculachar nao faz ngm melhor.

- Altura: 1.70

- Peso 65

- Percentual de gordura(BF) 8,8%

- Tempo de treino 5 Anos 

- Objetivo Bulking/ganho de massa (Ectormorfo)

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1- 5 OTR 20 mg/dia + Diana 20mg/dia  + Anastro 1mg/DSDN + Silimarina 

1 - 4 Cipionato 250 mg/semana 1x na semana

6 - 8 SERMS TAMOX 50 mg/dia e fitoterapicos

Fiz exames e posto abaixo, mas tudo redondo estou ha dois anos sem tomar nada. 

Quem puder, da um help

Editado por MAGRO222

Publicidade

• Moderador
Postado

Ostarina é dinheiro jogado no lixo;

1mg de anastro DSDN pra 250mg de cipionato semana é um CAMINHÃO de exageiro. Use no máximo 0,5mg a cada 5 dias, ainda mais com esse BF baixo. 

Use a diana 90min antes do treino para melhor performance.

No mínimo faça 8 semanas de cipionato. Fazer ciclo de 4 semanas é inibir o eixo à toa e jogar dinheiro fora,

Postado

Essa Ostarine ai é mais barato jogar fora do que usar.

Acho improvável você precisar de anastrozol com 8% de BF, você não vai dormir sem ginecomastia e acordar com ela, se der sensibilidade você usa, mas provavelmente não vai precisar.

Fazer ciclo e TPC é dar 1 passo pra frente e 1 pra trás, vai acabar voltando ao patamar que iniciou com risco de ficar com acnes, queda de cabelo, alteração na líbido e ereção.

Pensa bem se realmente quer brincar com esteroides, e se realmente quiser dar esse passo talvez seja mais inteligente após 8 semanas com diana manter a testosterona em dose de cruise (250mg/sem).

A diana costuma trazer bastante peso, principalmente água, você vai acabar as 8 semanas com uns bons kg's a mais, porém pouco tempo após a TPC vai tudo embora essa água

Postado

kkkkkkkkkk também estou achando, melhor mandar na tpc pra ajudar a segurar algo ou nem mandar.

O pior de tudo é que a unica coisa que meu médico me passou foi a ostarina e um "MK-GH" de 400 reais.

Quando falei em testo e Diana disse que queimaria cartucho

Em relação a ciclo e tpc concordo mas ainda acredito que treinando muito melhor ainda consiga segurar uns 20 ou 30%
ou pelo menos mantenha as cargas que ja acelera pra chegar novamente depois

• Moderador
Postado
Em 23/11/2022 em 18:06, MAGRO222 disse:

Quando falei em testo e Diana disse que queimaria cartucho

De certa forma ele está certo. Pelo seu tempo de treino deverias possuir, pelo menos, 75 e alguns kgs.

Postado
Em 23/11/2022 em 14:06, MAGRO222 disse:

- Peso 65

- Tempo de treino 5 Anos 

Ficou fazendo oq 5 anos na academia? batendo papo com a recepcionista?

Não vou mencionar treino e dieta, que com certeza vc tem muito a melhorar nos dois pra ter 1.70 e 65kg...

Quer usar droga pra crescer?

12 semanas de  400mg de Deca + 250mg Dura

ou

10 semanas de 250mg de Dura + 50mg/dia de hemogenim

Se não crescer com isso, não cresce com nada.

Obs: gineco é o colateral mais tranquilo de resolver. Tetinha coçou? uma caixa de tamoxifeno de 30 reais já resolve.

Postado
Em 23/11/2022 em 14:06, MAGRO222 disse:

Boa tarde, vou iniciar meu relato aqui e gostaria de criticas (construtivas) a respeito dele. Sou antigo aqui no forum e voltei a treinar de forma seria este ano e logo vem a vontade dos venenos, sei que ainda tenho muito para atingir meu potencial genetico, mas quero fazer uso.

A minha primeira ideia foi fazer um ciclo de 4 semanas leve para voltar com o eixo o mais rapido possivel, porem ja me falaram que só DIANA nao ia dar bom pra eu colocar testo junto, como ficaria melhor o periodo inteiro e suspendo 1 semana antes da tpc por ser o maior ester?

outra duvida tenho 45 comprimidos de ostarina 10mg  entao gostaria de encaixar tbm

E tenho MUITO RECEIO DA GINECO, 1mg de anastro DSDN ja deve segurar bem?

Minha ideia seria assim:

Sou muito pequeno ainda e nao quero exagerar nas drogas, mas por favor tentem orientar na hora de criticar. Só esculachar nao faz ngm melhor.

- Peso 65

- Tempo de treino 5 Anos 

- Objetivo Bulking/ganho de massa (Ectormorfo)

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1- 5 OTR 20 mg/dia + Diana 20mg/dia  + Anastro 1mg/DSDN + Silimarina 

1 - 4 Cipionato 250 mg/semana 1x na semana

6 - 8 SERMS TAMOX 50 mg/dia e fitoterapicos

Fiz exames e posto abaixo, mas tudo redondo estou ha dois anos sem tomar nada. 

Quem puder, da um help

Esses 5 anos de treino são de crossfit?

Imagino que agora então queira crescer, primeiro passo eh ajustar a dieta e por mais 10kg aí sem usar nada.

Não falo pro teu mal não, mas esse peso eh de quem n come pra crescer, adicionando drogas ou não o lugar continuará o mesmo.

Sobre o ciclo, nem vou comentar, simplesmente não faça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...