Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Começando um bulking após um cutting bem longo queria saber se estou tirando bom proveito do uso do dianabol em relação a meia vida e ao pico

Segunda 125mg de enantato - Quinta 125mg de enantato

30mg de Dianabol Segunda a Sabado fracionado de 8 em 8hrs durante o dia (serão somente 5 semanas do uso da diana acabando esse periodo só vou manter a testo )

08:00 10mg de diana ,16:00 +10mg, 00:00 + 10mg os das 8 utilizo pós AEJ junto com as Vitaminas,creatina e omega3 antes da refeição e os outros 20mg com a refeição 

Minha duvida é se utilizar as 30mg pré treino ( cerca de 2 a 3 horas antes ) daria pra fazer maior aproveitamento ou não muda os fatores.

Postado

fracionar e legal vai manter mais estáveis os niveis de hormonio por exemplo eu estou usando 250mg a cada 7 dias exame feito 2 dias depois da aplicação 2700 ng/dl de testo, em 5 dias eu vou ter metade disso 1300 diminuindo ainda mais porque vou aplica só 2 dias depois da meia vida, então provavelmente antes de chegar a aplicação vou está com 1000 ng/dl de testo,  aplico e vai voltar para 2700 ou mais pelo empilhamento , muita variação hormonal.

Postado

sou contra fracionar éster longo, esse fracionamento ai não faz sentido visando peformance e estetica, pensa direito: se com 200mg de enan vai ter pico de 2000 ng/dcl caindo pra 1000 em 7 dias, ainda vai ta supra fisiologico, agora começa com 100mg de enan, vai da pico de 1000 e até a proxima aplicação ja não vai mais estar supra fisiologico, e pelo que eu entendo o abuso de droga serve exatamente pra se manter supra fisiologico, ou seja, acima do natural, deixe pra fracionar éster curto, por exemplo acetato e propionato, se quer fracionar então seria interassante dobrar a dose, 250mg segunda e 250 mg na quinta por exemplo isso pensando sempre em se manter supra fisiologico e lembrando que isso é um blast, vai ter colaterais na proporção ou maior ao abuso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...