Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, pessoal gostaria de quem pudesse indicar um bom Endocrinologista que possa me acompanhar, com custo x beneficio de qualquer parte do pais, que faca atendimento online/video, de preferencia com experiencia em ergogênicos, tentei falar com "adam abbas" mas o valor e fora do que posso pagar, sei que existe outros excelentes profissionais, com custo bom e conhecimento da causa, que se mantem atualizados sobre a medicina atual e moderna, pois sou de uma cidade do interior da Paraíba 370km da capital, ficando meio distante para eu me locomover já que não possuo veiculo, as clinicas e profissionais daqui, são daqueles profissionais que estão parados no tempo, que mal olham para sua cara, desatualização total.

Desde já agradeço a todos pela atenção.

Publicidade

Postado
Em 23/11/2022 em 11:08, Diga Não as Drogas disse:

Ola, pessoal gostaria de quem pudesse indicar um bom Endocrinologista que possa me acompanhar, com custo x beneficio de qualquer parte do pais, que faca atendimento online/video, de preferencia com experiencia em ergogênicos, tentei falar com "adam abbas" mas o valor e fora do que posso pagar, sei que existe outros excelentes profissionais, com custo bom e conhecimento da causa, que se mantem atualizados sobre a medicina atual e moderna, pois sou de uma cidade do interior da Paraíba 370km da capital, ficando meio distante para eu me locomover já que não possuo veiculo, as clinicas e profissionais daqui, são daqueles profissionais que estão parados no tempo, que mal olham para sua cara, desatualização total.

Desde já agradeço a todos pela atenção.

Não sei quanto está disposto a pagar, mas que tenha conhecimento em hormônios para fins estéticos acho improvável você achar consulta por menos de R$600.

Que sei que atende online e entendem sobre hormônios, mas não sei os valores.

André Rizutti

Marcos Staak Jr

Arthur Rasqueri

Postado

Hoje acho que é a especialidade que mais cresce no meio médico, porém infelizmente mais de 80% são todos clínicos gerais sem conhecimento e apenas procurando ganhar dinheiro já que a procura é grande, principalmente no verão.

Talvez alguém aqui no fórum faça acompanhamento com algum médico que tenha conhecimento e um valor mais acessível, mas vendo os protocolos médicos que aparecem aqui pelo fórum te falo que procurar um coach está sendo uma saída bem mais segura do que a maioria dos médicos.

Postado

Entra no Instagram do Dudu Haluch , ele indica médicos q atendem on-line. Mas acredito que esse pessoal do instragram cobra meio q padrão 1000 pilas pela consulta. 
Aqui em Vitória tenho a consulta é 600 tbm, presencial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...