Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endocrinologista/Consultoria online/doctoralia


Diga Não as Drogas

Posts Recomendados

Ola, pessoal gostaria de quem pudesse indicar um bom Endocrinologista que possa me acompanhar, com custo x beneficio de qualquer parte do pais, que faca atendimento online/video, de preferencia com experiencia em ergogênicos, tentei falar com "adam abbas" mas o valor e fora do que posso pagar, sei que existe outros excelentes profissionais, com custo bom e conhecimento da causa, que se mantem atualizados sobre a medicina atual e moderna, pois sou de uma cidade do interior da Paraíba 370km da capital, ficando meio distante para eu me locomover já que não possuo veiculo, as clinicas e profissionais daqui, são daqueles profissionais que estão parados no tempo, que mal olham para sua cara, desatualização total.

 

Desde já agradeço a todos pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/11/2022 em 11:08, Diga Não as Drogas disse:

Ola, pessoal gostaria de quem pudesse indicar um bom Endocrinologista que possa me acompanhar, com custo x beneficio de qualquer parte do pais, que faca atendimento online/video, de preferencia com experiencia em ergogênicos, tentei falar com "adam abbas" mas o valor e fora do que posso pagar, sei que existe outros excelentes profissionais, com custo bom e conhecimento da causa, que se mantem atualizados sobre a medicina atual e moderna, pois sou de uma cidade do interior da Paraíba 370km da capital, ficando meio distante para eu me locomover já que não possuo veiculo, as clinicas e profissionais daqui, são daqueles profissionais que estão parados no tempo, que mal olham para sua cara, desatualização total.

 

Desde já agradeço a todos pela atenção.

 

Não sei quanto está disposto a pagar, mas que tenha conhecimento em hormônios para fins estéticos acho improvável você achar consulta por menos de R$600.

 

Que sei que atende online e entendem sobre hormônios, mas não sei os valores.

 

André Rizutti

Marcos Staak Jr

Arthur Rasqueri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje acho que é a especialidade que mais cresce no meio médico, porém infelizmente mais de 80% são todos clínicos gerais sem conhecimento e apenas procurando ganhar dinheiro já que a procura é grande, principalmente no verão.

 

Talvez alguém aqui no fórum faça acompanhamento com algum médico que tenha conhecimento e um valor mais acessível, mas vendo os protocolos médicos que aparecem aqui pelo fórum te falo que procurar um coach está sendo uma saída bem mais segura do que a maioria dos médicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra no Instagram do Dudu Haluch , ele indica médicos q atendem on-line. Mas acredito que esse pessoal do instragram cobra meio q padrão 1000 pilas pela consulta. 
Aqui em Vitória tenho a consulta é 600 tbm, presencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...