Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mostrei uma embalagem de albumina da saltos para um fornecedor de ovos aqui da minha cidade, o rapaz disse que dentro da fabrica da saltos eles pasteurizam ovos podres e etc ...

Diz ele que todo os "restos" de ovos são pasteurizados, e adicionado quimicas e mais quimicas para não ficar com o cheiro de podre e ficar aquela embalagem branquinha.

Procede a informação ? procurei na internet e não achei nada parecido alguem aí sabe se é verdade ?

Publicidade

Postado

Deve ser mentira, ele falou isso só pra vc comprar os ovos dele, pode apostar.

Exatamente, esse cara aí provavelmente nem tem idéia de como é feito o negócio

(bom, nem eu , mas eu não sairia falando uma barbaridade dessa)

Postado

Então, Pode até ser, mas fiquei meio receioso por isso mesmo, não é possivel que seja assim, a Saltos parece ser uma empresa tão confiavel, o produto sempre apresenta bom aspecto e talz.

Postado

Cara, é muita mentira isso, pensa comigo....

Se fosse podre, vc ou alguem que ja tomou ia passar mal algum dia, ou alguma hora.

Eu ja comi ovos começando a ficar podre, nao durei nem 2 semanas, ja passei mal.

Com a albumina seria a mesma coisa, nao tem essa nao, se axa que ngm ia reclamar, todo mundo conhece e compra da saltos, como que ngm ia reclamar que passou mal?;)

Abraços.

Postado

o que um fornecedor de ovos saberia sobre o processo de produção da albumina? o cara é só um fornecedor, pode conhecer de ovos po, não de albumina..

Postado

Ta certo galera, vlw .

Tem vendedores aqui no forum, e varios sites que vendem, não é possivel né,que o produto seja produzido assim !?

abraço

bons treinos a todos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...