Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/11/2022 em 03:58, AlemãoVazquez disse:

Sim, no mínimo continua.

Não tem acompanhamento de nutricionista? Nessas etapas de maior dificuldade/ menor oscilação de peso é sempre interessante reavaliar o programa para ver se há necessidade de alterar algo, e no seu caso o nutricionista seria fundamental.

O ideal é que você continue a perder gordura, mas é um processo crônico e lento (bem como você já deve saber), não se desmotive por não estar progredindo tanto quanto no início, na verdade é bem assim mesmo, quanto melhor você vai ficando, mais difícil é continuar melhorando. 

Quanto ao seu medo de mudar e parar, me desculpa, mas isso é uma puta de uma viadagem!

Sempre haverão mudanças e você deve saber que são para continuar progredindo no teu objetivo, se tiver que mudar, muda e continua fazendo o trabalho, ponto final!

Valeu irmao pela ajuda. Sim comecei com nutri mas tive que largar moro no Canada aqui saúde é  bem caro. Então eu já engordei e saquei várias vezes e dessa vez não quero voltar a sanfonar queria ficar nesse estilo de vida pra sempre dessa vez eu to realmente sentindo prazer em estar treinando e comendo certinho. A tal de cabeça de gordo vai sempre me acompanhar.

Seguindo seu conselho assim que juntar um pouco de grana vou voltar com nutri da pra uma ajuda nessa segunda fase. Minha meta são 110 kg 12% de gordura não vou parar.

Publicidade

Postado
Em 23/11/2022 em 12:37, Frangogordo2 disse:

Valeu irmao pela ajuda. Sim comecei com nutri mas tive que largar moro no Canada aqui saúde é  bem caro. Então eu já engordei e saquei várias vezes e dessa vez não quero voltar a sanfonar queria ficar nesse estilo de vida pra sempre dessa vez eu to realmente sentindo prazer em estar treinando e comendo certinho. A tal de cabeça de gordo vai sempre me acompanhar.

Seguindo seu conselho assim que juntar um pouco de grana vou voltar com nutri da pra uma ajuda nessa segunda fase. Minha meta são 110 kg 12% de gordura não vou parar.

Cara, você pode pagar um nutricionista e fazer uma teleconsulta ou até mesmo tratar pelo whatsapp como muitos coachs trabalham hoje em dia, enviando atualizações por fotos, medidas e etc.

Se tiver interesse, conheço uma nutricionista extremamente competente e de minha confiança, me chama no privado que passo o contato pra ti e você negocia com ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...