Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/11/2022 em 11:31, somedieyoung_ disse:

No mais respondendo sua pergunta dos exames faz o básico, colesterol total e frações, hemograma, tt, estradiol, dht, tgo/tgp, lsh e fsh e se quiser futuramente ter filhos um espermograma afinal tu pode ser infértil antes mesmo do uso de hormônios.

Obrigado, era exatamente isso que eu queria saber.

Publicidade

Postado
Em 23/11/2022 em 11:31, somedieyoung_ disse:

Tu quis dizer 30-35 séries ? Se for isso, seu volume tá bem alto pra alguém com pouco tempo de treino, imprimir uma boa intensidade com essa quantidade em uma única sessão de um dia é praticamente impossível mesmo passando 3-4 horas dentro da academia, o menos na maioria das vezes é mais.

Sim, eu errei ali, não são repetições e sim séries, desculpe.

Andei pesquisando aqui, e quando eu for hormonizar irei mudar meu treino para ABC mesmo, porém, apenas durante as 4 primeiras semanas do ciclo, depois quando começar o uso de dianabol mudarei para treino "AB" 3x na semana, onde o treino A: Peito, Tríceps, Ombro frontal e Quadriceps, e B: Costas, Bíceps, Trapézio e Posterior de Coxa. (panturrilhas serão dia sim-dia não).

A quantidade de séries por dia será 15 para músculos grandes e 9 para pequenos. Só farei esse treino AB só com o uso de hormonios porque sei que a recuperação do meu corpo estará rápida. Nunca irei fazer um treino desses estando natural, por que pode catabolizar o musculo, causar exaustão e outros problemas.

E pensando sobre problemas para este tipo de treino AB, acho que ele vai desgastar muito as articulações, pq vou treinar o mesmo musculo 3x na semana, e como não vou usar Deca Nandrolona (que "lubrifica" as articulações), me parece uma boa utilizar suplemento de MSM enxofre orgânico junto com glucosamina e condroitina para melhorar a recuperação das articulações, o que acham ?

@somedieyoung_

Postado
Em 25/11/2022 em 19:14, Marujo vai ao Palco disse:

Sim, eu errei ali, não são repetições e sim séries, desculpe.

Andei pesquisando aqui, e quando eu for hormonizar irei mudar meu treino para ABC mesmo, porém, apenas durante as 4 primeiras semanas do ciclo, depois quando começar o uso de dianabol mudarei para treino "AB" 3x na semana, onde o treino A: Peito, Tríceps, Ombro frontal e Quadriceps, e B: Costas, Bíceps, Trapézio e Posterior de Coxa. (panturrilhas serão dia sim-dia não).

A quantidade de séries por dia será 15 para músculos grandes e 9 para pequenos. Só farei esse treino AB só com o uso de hormonios porque sei que a recuperação do meu corpo estará rápida. Nunca irei fazer um treino desses estando natural, por que pode catabolizar o musculo, causar exaustão e outros problemas.

E pensando sobre problemas para este tipo de treino AB, acho que ele vai desgastar muito as articulações, pq vou treinar o mesmo musculo 3x na semana, e como não vou usar Deca Nandrolona (que "lubrifica" as articulações), me parece uma boa utilizar suplemento de MSM enxofre orgânico junto com glucosamina e condroitina para melhorar a recuperação das articulações, o que acham ?

@somedieyoung_

Acabei de encontrar aqui no site mesmo um conteúdo sobre treino AB para hipertrofia rápida, me enganei em pensar que a maneira que escrevi ali seria correta, não irei fazer AB mais da maneira que escrevi, e sim desta maneira aqui:

https://www.hipertrofia.org/blog/2020/12/12/treino-hst-treino-especifico-para-hipertrofia/

AB: superior em um dia, e inferior no outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...