Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite ! Nunca ciclei e pretendo começar um ciclo no começo do ano que vem quando eu alcançar 75Kg, mas estou na duvida sobre quais tipos de exames pedir ao endocrinologista (além de testosterona livre e DHT), então queria a opinião de vocês mais experientes, para que quando eu for conversar com o doutor, eu saiba sobre o que ele esteja falando kk segue o ciclo que estou planejando:

Peso atual: 68Kg (mas o ciclo será aos 75Kg)

Altura: 1,75m

Ectomorfo

Treino começa ás 18h30

*Obs: Injeção de Enantato será sempre 2x na semana, para controlar as quedas e meia-vida da droga.

Semana 1 à 2

Enantato de Testo..... 1ml/250mg (0,5ml no Domingo + 0,5ml na Quinta-Feira);

Cobavital..... 1 comp/dia (de noite);

Multivitaminico 2 comp/dia (1 antes do almoço e outro antes da janta).

Semana 3

Enantato de Testo..... 1,5 ml/375mg;

E os comprimidos de Cobavital e Multivitaminico permanecem na mesma quantidade até o final do ciclo.

Semana 4

Enantato de Testo..... 2 ml/500mg.

Semana 5 à 8

Dianabol..... 3 comp/dia 10mg cada (1 comp. no café ás 7h da manhã, e 2 comp. ás 16h como pré-treino);

Enantato de Testo..... 1 ml/250mg. (isso mesmo, eu diminui)

---TPC---

Semana 9 à 10

Maca Peruana..... 9g/dia

Tribulus Terrestris..... 2 comp/dia

Semana 11

Clomid..... 150mg no PRIMEIRO DIA, depois 50mg/dia. Até a semana 13.

Proviron..... 50mg/dia por até 60 dias.

O ciclo é finalizado na semana 13, com exceção do Proviron.

Dieta acima de 3000 Kcal/dia

Dieta acima de 2g de proteína para cada Kg do meu corpo por dia.

Atualmente sendo natural o meu treino é ABCDE (no inicio deste ano eu pesava 52Kg, e atualmente estou com 68Kg graças ao cobavital e esse método ABCDE, treino desde os meus 18 anos, e só agora com 24 eu obtive resultados), mas quando eu for hormonizar eu posso trocar o meu treino para qual tipo/método? não pretendo fazer ABC... estou buscando conhecimento para estimular os músculos o máximo possível, já que método ABCDE o musculo tem 7 dias para se recuperar kkk e durante o ciclo a recuperação será muito mais rápida então posso diminuir o tempo de recuperação, mas queria um treino bem pesado mesmo para dificultar a recuperação mesmo estando no ciclo.

Lembrando tbm que no inicio deste tópico eu escrevi sobre minha dúvida de quais exames fazer antes de iniciar o ciclo, não esqueçam hehe

Alguém poderia me ajudar? Opiniões e criticas são bem vindas tbm.

Editado por Marujo vai ao Palco
Esqueci de colocar informação sobre dieta.

Publicidade

Postado
Em 22/11/2022 em 22:20, Marujo vai ao Palco disse:

Boa Noite ! Nunca ciclei e pretendo começar um ciclo no começo do ano que vem quando eu alcançar 75Kg, mas estou na duvida sobre quais tipos de exames pedir ao endocrinologista (além de testosterona livre e DHT), então queria a opinião de vocês mais experientes, para que quando eu for conversar com o doutor, eu saiba sobre o que ele esteja falando kk segue o ciclo que estou planejando:

Peso atual: 68Kg (mas o ciclo será aos 75Kg)

Altura: 1,75m

Ectomorfo

Treino começa ás 18h30

*Obs: Injeção de Enantato será sempre 2x na semana, para controlar as quedas e meia-vida da droga.

Semana 1 à 2

Enantato de Testo..... 1ml/250mg (0,5ml no Domingo + 0,5ml na Quinta-Feira);

Cobavital..... 1 comp/dia (de noite);

Multivitaminico 2 comp/dia (1 antes do almoço e outro antes da janta).

Semana 3

Enantato de Testo..... 1,5 ml/375mg;

E os comprimidos de Cobavital e Multivitaminico permanecem na mesma quantidade até o final do ciclo.

Semana 4

Enantato de Testo..... 2 ml/500mg.

Semana 5 à 8

Dianabol..... 3 comp/dia 10mg cada (1 comp. no café ás 7h da manhã, e 2 comp. ás 16h como pré-treino);

Enantato de Testo..... 1 ml/250mg. (isso mesmo, eu diminui)

---TPC---

Semana 9 à 10

Maca Peruana..... 9g/dia

Tribulus Terrestris..... 2 comp/dia

Semana 11

Clomid..... 150mg no PRIMEIRO DIA, depois 50mg/dia. Até a semana 13.

Proviron..... 50mg/dia por até 60 dias.

O ciclo é finalizado na semana 13, com exceção do Proviron.

Dieta acima de 3000 Kcal/dia

Dieta acima de 2g de proteína para cada Kg do meu corpo por dia.

Atualmente sendo natural o meu treino é ABCDE (no inicio deste ano eu pesava 52Kg, e atualmente estou com 68Kg graças ao cobavital e esse método ABCDE, treino desde os meus 18 anos, e só agora com 24 eu obtive resultados), mas quando eu for hormonizar eu posso trocar o meu treino para qual tipo/método? não pretendo fazer ABC... estou buscando conhecimento para estimular os músculos o máximo possível, já que método ABCDE o musculo tem 7 dias para se recuperar kkk e durante o ciclo a recuperação será muito mais rápida então posso diminuir o tempo de recuperação, mas queria um treino bem pesado mesmo para dificultar a recuperação mesmo estando no ciclo.

Lembrando tbm que no inicio deste tópico eu escrevi sobre minha dúvida de quais exames fazer antes de iniciar o ciclo, não esqueçam hehe

Alguém poderia me ajudar? Opiniões e criticas são bem vindas tbm.

Já está tudo errado de começo. Vai ganhar massa, vai subir bf, não se começa ciclo pra ganho de massa com bf alto.

Doses crescentes de testo em ciclo n existem, mesma do início ao fim.

3 semanas pra iniciar tpc eh muito cedo.

Resumindo, a ideia do que quer fazer não está legal.

Coloca esses 75kg natural primeiro, ali reveja o shape e veja oque vai precisar fazer, provavelmente manutenção pra manter a massa magra ganha e enxugar o shape devagar.

Postado
Em 22/11/2022 em 22:37, Vitgtw disse:

Já está tudo errado de começo. Vai ganhar massa, vai subir bf, não se começa ciclo pra ganho de massa com bf alto.

Doses crescentes de testo em ciclo n existem, mesma do início ao fim.

3 semanas pra iniciar tpc eh muito cedo.

Resumindo, a ideia do que quer fazer não está legal.

Coloca esses 75kg natural primeiro, ali reveja o shape e veja oque vai precisar fazer, provavelmente manutenção pra manter a massa magra ganha e enxugar o shape devagar.

Mas amigo, eu nao tenho BF alta, eu não sei com quanto de BF eu tenho, nunca medi, mas sempre fui magrelo e agr com 68Kg continuo com veias por todo o braço, mesmo sem fazer força as veias continuam aparecendo, e a barriga continua com "gominhos", nunca fui gordo....

Ok, confesso que essa "piramide hormonal" eu dei uma inventada, vou fazer 1ml/250mg por semana mesmo então;

Quantas semanas eu devo começar a TPC então? Eu fui pesquisar sobre tempo que o Enantato continua no corpo, e ele continua no corpo por até 15 dias. E no meu ciclo o inicio do uso de clomid será depois de 2 semanas finalizado o uso de Enantato... Então não fez muito sentido o que vc digitiou aí nessa linha...

Postado

Tá colocando uma meta meio surreal hein jovem, ganhar 7kg até o começo do ano que vem é algo meio surreal de se alcançar, esse peso aí é esperado no mínimo de 6 meses em um off bem controlado dependendo do seu nível de treinamento.

Proviron é desnecessário no seu caso, maca e tribulus é mais pra libido do que ajudar a recuperação do seu eixo, e a tpc você precisa começar levando em consideração a meia vida da droga, tem inúmeros tópicos aqui no fórum pra te ajudar dá uma pesquisada.

Diria que treino ABCDE não é dos melhores pra um natural, principalmente pelo alto volume que deve imprimir no mesmo.

Tu diz que treina desde os 18 e até começo do ano tinha 52kg? São praticamente 6 anos sem NENHUM resultado? Tem alguma coisa estranha nisso aí.

Postado
Em 22/11/2022 em 22:52, somedieyoung_ disse:

Tá colocando uma meta meio surreal hein jovem, ganhar 7kg até o começo do ano que vem é algo meio surreal de se alcançar, esse peso aí é esperado no mínimo de 6 meses em um off bem controlado dependendo do seu nível de treinamento.

Proviron é desnecessário no seu caso, maca e tribulus é mais pra libido do que ajudar a recuperação do seu eixo, e a tpc você precisa começar levando em consideração a meia vida da droga, tem inúmeros tópicos aqui no fórum pra te ajudar dá uma pesquisada.

Diria que treino ABCDE não é dos melhores pra um natural, principalmente pelo alto volume que deve imprimir no mesmo.

Tu diz que treina desde os 18 e até começo do ano tinha 52kg? São praticamente 6 anos sem NENHUM resultado? Tem alguma coisa estranha nisso aí.

Então, o treino ABCDEF foi o unico que deu certo até agr, to fazendo cerca de 30 ~35 repetições por grupo muscular por dia e ta dando certo, mas creio que é por conta da dieta tbm, já que lá pros 18 anos eu nao me alimentava direito e vivia na farra.

E sim, nao foram 6 anos sem Nenhum resultado, mas foram uns 5 anos por aí SEM NEHUM RESULTADO MESMO! na época eu vivia em balada, madrugava na rua e não comia direito, fazia academia mas sinto que naquela época a academia foi só dinheiro jogado fora kkk. Entre o final do ano passado pro começo deste foi quando eu tive resultado de verdade e eu consegui alcançar 60 Kg, estava 8 meses sem beber e tals, mas daí lá pra Fevereiro deste ano eu acabei dando uma recaída e perdi muito peso e só me dei conta quando vi 52Kg na balança kkk então decidi recomeçar meus treino e dieta focado tudo dnv.

E sobre ganhar mais 7Kg man, acho que eu consigo em uns 2 meses tomando cobavital, nao creio que será uma coisa muito dificil já que agora eu entendi como funciona meu corpo.

Postado
Em 22/11/2022 em 22:46, Marujo vai ao Palco disse:

Mas amigo, eu nao tenho BF alta, eu não sei com quanto de BF eu tenho, nunca medi, mas sempre fui magrelo e agr com 68Kg continuo com veias por todo o braço, mesmo sem fazer força as veias continuam aparecendo, e a barriga continua com "gominhos", nunca fui gordo....

Ok, confesso que essa "piramide hormonal" eu dei uma inventada, vou fazer 1ml/250mg por semana mesmo então;

Quantas semanas eu devo começar a TPC então? Eu fui pesquisar sobre tempo que o Enantato continua no corpo, e ele continua no corpo por até 15 dias. E no meu ciclo o inicio do uso de clomid será depois de 2 semanas finalizado o uso de Enantato... Então não fez muito sentido o que vc digitiou aí nessa linha...

Vc quer ganhar 7kg pra começar o ciclo. Acha que em 2 meses vai ganhar 7kg somente de músculo?

Postado
Em 22/11/2022 em 23:06, Marujo vai ao Palco disse:

Então, o treino ABCDEF foi o unico que deu certo até agr, to fazendo cerca de 30 ~35 repetições por grupo muscular por dia e ta dando certo.

Deu certo? Tem certeza? Fora a falta de adesão à dieta, tu tá exagerando no volume, por isso não sai do lugar.

E sobre ganhar mais 7Kg man, acho que eu consigo em uns 2 meses tomando cobavital, nao creio que será uma coisa muito dificil já que agora eu entendi como funciona meu corpo.

Se tu ganhar 7kg em dois meses, vão ser NO MÁXIMO 2kg de massa muscular. Os outros 5kg serão água e gordura.

Não existem resultados rápidos em musculação meu velho, quer ver teu corpo mudar?

Muda teu treino, diminui o volume PELA METADE e passa a treinar 4 ou 5 dias por semana. A divisão não interessa tanto, mas como tu é iniciante (sim, tu é iniciante mesmo com 6 anos indo na academia) recomendo um UPPER LOWER 2x (4 treinos semanais). Monta uma dieta limpa, com leve superávit, e que tu seja capaz de seguir por bastante tempo, sem compulsões nem recaídas. E o principal: aprende a ser disciplinado. Se tu seguir isso, daqui um ano vai ter outro corpo.

Postado

Com esse peso e altura, 7kg tu ganha ciclando arroz e macarrão.

Você não teve infância? Patati e Patata já deram a letra do que você deve fazer:

Comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer!

Postado

Como ja falaram da dieta e do treino vou falar do ciclo,

Essas doses subindo não tem logica nenhuma só vai te dar mais colaterais com os mesmos ganhos. Não vai deixar empilhar e ficar estavel em nenhum momento, de onde vc tirou isso? ciclo piramide dos anos 90 no Brasil?

Postado

Então, o treino ABCDEF foi o unico que deu certo até agr, to fazendo cerca de 30 ~35 repetições por grupo muscular por dia e ta dando certo, mas creio que é por conta da dieta tbm, já que lá pros 18 anos eu nao me alimentava direito e vivia na farra.

E sim, nao foram 6 anos sem Nenhum resultado, mas foram uns 5 anos por aí SEM NEHUM RESULTADO MESMO! na época eu vivia em balada, madrugava na rua e não comia direito, fazia academia mas sinto que naquela época a academia foi só dinheiro jogado fora kkk. Entre o final do ano passado pro começo deste foi quando eu tive resultado de verdade e eu consegui alcançar 60 Kg, estava 8 meses sem beber e tals, mas daí lá pra Fevereiro deste ano eu acabei dando uma recaída e perdi muito peso e só me dei conta quando vi 52Kg na balança kkk então decidi recomeçar meus treino e dieta focado tudo dnv.

Tu quis dizer 30-35 séries ? Se for isso, seu volume tá bem alto pra alguém com pouco tempo de treino, imprimir uma boa intensidade com essa quantidade em uma única sessão de um dia é praticamente impossível mesmo passando 3-4 horas dentro da academia, o menos na maioria das vezes é mais.

Como os colegas citaram acima, é bem impossível tu ganhar 7KG de massa muscular nesse período, nem mesmo com hormônios se chega fácil em tão pouco tempo nesse resultado, aconselho rever suas metas e expectativas, deve tá cansado de ouvir que musculação é uma maratona e isso leva-se ANOS pra construir um físico e não meses.

No mais respondendo sua pergunta dos exames faz o básico, colesterol total e frações, hemograma, tt, estradiol, dht, tgo/tgp, lsh e fsh e se quiser futuramente ter filhos um espermograma afinal tu pode ser infértil antes mesmo do uso de hormônios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...