Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cereja do bolo antes de viagem


Rafael_bg

Posts Recomendados

Galera, comecei com a musculação este ano e estou bem satisfeito com os resultados. Perdi 10% de massa gorda em 1 ano e mudei bastante meu corpo em geral. Meu único ponto fraco é a famosa barriguinha, sou endomorfo e sofro bastante disso.

Daqui 2 semanas irei fazer uma viagem e gostaria de saber: O que posso fazer para dar o toque final no meu shape? Já estou bebendo bastante água para eliminar a retenção. 

Obs: Sei que o principal já foi feito ao longo do ano, que é o treino e a dieta regular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 semanas pra perder gordura? Uma lipo.

 

Fora isso no máximo tirar a retenção mesmo, diminua sódio e aumente o consumo de água.

 

Na próxima se prepare 2~3 meses antes, aí sim vai ter um diferença notável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não ficou muito claro o que você deseja, mas de antemão eu já te digo que não há muito mais o que fazer. 

 

Se sua ideia seria algo do tipo "protocolos de desidratação pra chegar na pele", "fazer um carbup pra chegar cheio", etc, sinto lhe dizer mas isso é apenas para pessoas com experiência (o que não é o seu caso). 

 

O ideal seria você postar foto do teu shape pra galera ver o que (ou se) poderia ser feito pra dar uma melhorada. Porém em apenas 2 semanas, supondo que não utilize nenhuma droga, não dá pra fazer muita coisa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantém o que vem fazendo e aproveita a viagem. Qualquer protocolo extremo vai ser dor de cabeça, desde desidratação até diarréia (até o c* fazer bico).

E dúvido que vc quer perder sua viagem todo cagado (literalmente)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...