Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/01/2023 em 17:58, Noel Safado disse:

Só não pode chegar nos 40 anos e ficar igual o @Frango Invernal, mgtow e com ódio de mulheres porque só comeu 3 pessoas na vida. Infelizmente a vida é dura, tu vai pagar cachorro quente pra mina que você tem amor platônico e ela vai terminar a noite na cama de outro.

Mas o importante é ser feliz, porém sinto que você não está tão feliz assim por ser quem você é, afinal tu começou um ciclo só para tentar ficar gostoso e ter a chance de ver a Lala de 4.

Lhe desejo muito sucesso, você é um cara do bem.

quando pagar a pensao do enteado Enzo, lembra de mim.

msol só se for GP

Publicidade

Postado
Em 31/01/2023 em 17:58, Noel Safado disse:

Só não pode chegar nos 40 anos e ficar igual o @Frango Invernal, mgtow e com ódio de mulheres porque só comeu 3 pessoas na vida. Infelizmente a vida é dura, tu vai pagar cachorro quente pra mina que você tem amor platônico e ela vai terminar a noite na cama de outro.

Mas o importante é ser feliz, porém sinto que você não está tão feliz assim por ser quem você é, afinal tu começou um ciclo só para tentar ficar gostoso e ter a chance de ver a Lala de 4.

Lhe desejo muito sucesso, você é um cara do bem.

Eu tenho um amigo o Careca, de tanto ele ser rejeito pelas mulheres, ele só sai com cyber gordonas, se a mulher não for gorda ele automaticamente começa a falar mal dessa mulher e falar de conteúdo red pill 

Sim, eu nunca gostei do meu físico, mas não é por causa de mulher que eu comecei a tomar bomba 

O que importa é ser um ser humano bom 

Postado
Em 31/01/2023 em 18:59, felipesouza2023 disse:

Eu tenho um amigo o Careca, de tanto ele ser rejeito pelas mulheres, ele só sai com cyber gordonas, se a mulher não for gorda ele automaticamente começa a falar mal dessa mulher e falar de conteúdo red pill 

Sim, eu nunca gostei do meu físico, mas não é por causa de mulher que eu comecei a tomar bomba 

Ninguém é bom, a não ser um, que é Deus!

Postado
Em 31/01/2023 em 18:59, felipesouza2023 disse:

Pode crer.

Foca no físico então mano, cê ta relatando faz mais de um ano e até hoje vive numa gangorra danada, vai e volta, começa e para. Não deixe esse relato ser igual aos outros que você criou.

Tu poderia nos dar um feedback de como está sendo isso tudo: resultados, medidas, espelho, lados positivos e negativos... Isso seria bom para você fazer uma autoavaliação e até mesmo para gerar motivação.

Postado
Em 31/01/2023 em 19:33, Noel Safado disse:

Pode crer.

Foca no físico então mano, cê ta relatando faz mais de um ano e até hoje vive numa gangorra danada, vai e volta, começa e para. Não deixe esse relato ser igual aos outros que você criou.

Tu poderia nos dar um feedback de como está sendo isso tudo: resultados, medidas, espelho, lados positivos e negativos... Isso seria bom para você fazer uma autoavaliação e até mesmo para gerar motivação.

Boa ideia, vou começar a relatar da forma mais completa possível... 

- Medidas

- Peso na balança

- Treino

- Lado positivo e negativo 

- Dieta 

- Vídeos e fotos do físico 

- Cardio 

• Moderador
Postado
Em 01/02/2023 em 06:42, felipesouza2023 disse:

Boa ideia, vou começar a relatar da forma mais completa possível... 

- Medidas

- Peso na balança

- Treino

- Lado positivo e negativo 

- Dieta 

- Vídeos e fotos do físico 

- Cardio 

E o mais importante, qual a desculpinha infantil que você vai inventar hoje, igual você fez nos últimos 2 meses todos os dias, pra não seguir o plano à risca?

Postado
Em 01/02/2023 em 09:25, MBD disse:

E o mais importante, qual a desculpinha infantil que você vai inventar hoje, igual você fez nos últimos 2 meses todos os dias, pra não seguir o plano à risca?

Não, isso não, sem dar desculpas dessa vez 

Postado

Marquei pra fazer avaliação segunda feira, tirar fotos e medidas 

Comprei uma ficha de treino, não sei se está bom essa: 

🔥 TREINO A (PEITO E TRÍCEPS)

- Supino inclinado com barra 3x12 

-Supino reto com barra 4x12

- Voador 4x12
- Crossover 4x até falhar

- Triceps com corda 4x12
- Triceps rosca francesa 4x12
- Triceps com barra no Cross 4x12

🔥 TREINO B (COSTA E BÍCEPS)

- Puxada alta 3x12 
- Puxada alta com triângulo 4x12
- Remada baixa com triângulo 4x12
- Remada baixa com barra pegada invertida 4x12

- Biceps com corda no Cross 4x12
- Biceps scot sentado 4x12
- Biceps martelo alternado 4x até falhar

🔥TREINO C (PERNA E OMBRO)

- Cadeira extensora 4x20 com carga progressiva
- Leg 45° 4x12
- Afundo com o peso do corpo 4x12
- Cadeira flexora 4x12
- Mesa flexora 4x12
- Panturrilha sentado 4x12

- Ombro desenvolvimento com barra 4x12
- Elevação lateral 4x12
- Elevação frontal 4x12
- Elevação lateral no cabo 4x12
- Trapézio/encolhimento com barra 4x12 carga alta

*Abdômen e panturrilha 2x na semana (abdominais tradicionais de 6 há 8 séries até a falha), (panturrilha sentado e em pé, vai intercalando 8 séries totais com máximo 15 repetições).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...