Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/01/2023 em 11:24, AlemãoVazquez disse:

Caralho, irmão.

Na boa, 26 anos nas costas com essas conversinha de adolescente? 

"Ai lari, me fala 3 coisas que vc esta muuuuuito afim!? =)"

Pqp, ou essa Lari tem 14 anos ou você precisa tomar uns tapa da vida pra amadurecer.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Publicidade

Postado

Caralho, irmão.

Pqp, ou essa Lari tem 14 anos ou você precisa tomar uns tapa da vida pra amadurecer.

O melhor é a mina dizer "quero comer cachorro quente, beber e fazer uma "aventura",  tr..." e o maluco soltar "hm, ta bom".

Daí tu imagina ele fazendo careta igual nos vídeos da primeira página.

Situação difícil kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 31/01/2023 em 12:38, Noel Safado disse:

O melhor é a mina dizer "quero comer cachorro quente, beber e fazer uma "aventura",  tr..." e o maluco soltar "hm, ta bom".

Daí tu imagina ele fazendo careta igual nos vídeos da primeira página.

Situação difícil kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, não sei se rio ou se choro. 

26, prestes a fazer 27 anos.

Postado

Caralho, irmão.

Pensei o mesmo 🤣

Postado

Ah mano vocês podem até achar o meu jeito de conversa meio broxa ou infantil, mas eu sempre formei boas amizades desse jeito, não quero mudar o meu jeito de ser só pra ter uma chance maior com as mulheres

Postado
Em 31/01/2023 em 17:01, felipesouza2023 disse:

Ah mano vocês podem até achar o meu jeito de conversa meio broxa ou infantil, mas eu sempre formei boas amizades desse jeito, não quero mudar o meu jeito de ser só pra ter uma chance maior com as mulheres

O máximo que tu vai conseguir é amizade mesmo, mas se tu tá feliz assim, que continue kkk

Postado
Em 31/01/2023 em 17:01, felipesouza2023 disse:

Só não pode chegar nos 40 anos e ficar igual o @Frango Invernal, mgtow e com ódio de mulheres porque só comeu 3 pessoas na vida. Infelizmente a vida é dura, tu vai pagar cachorro quente pra mina que você tem amor platônico e ela vai terminar a noite na cama de outro.

Mas o importante é ser feliz, porém sinto que você não está tão feliz assim por ser quem você é, afinal tu começou um ciclo só para tentar ficar gostoso e ter a chance de ver a Lala de 4.

Lhe desejo muito sucesso, você é um cara do bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...