Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 14/12/2022 em 07:20, felipesouza2023 disse:

Existe a possibilidade de mesmo eu estando gordo, o meu estradiol não ter disparado? Amanhã eu vou pra minha quarta aplicação e até agora não senti sintomas de E2 alto por isso não usei anastrozol @somedieyoung_ @Vitgtw

Cara aromatização é individual.

Estar gordo aumenta a chance e frequência mais não quer dizer que vai ter em todo caso.

Quando o estradiol subir tu vai saber. Por 2 motivos 1 tu vai ter tesão mais não vai ficar duro o boneco, vai ter dificuldade de ereção e 2 os mamilos começam a ficar sensíveis e embaixo da aureola começa a ficar duro.

Ele vai estar mais alto pq a testo esta mais alta... a merda acontece quando o balanço se quebra. Tira a neura da cabeça e só vai.

• 2 semanas depois...

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Metas pra 2023:

- Ficar com a Lari ❤️

- Arrumar um trabalho melhor 

- Bater os 75-80 kg seco 

- Comprar a SHEIN pra minha amiga Keiou 💙

- Parar de ajudar a minha irmã na faculdade 🤣

- Colocar aparelho no dente 

- Dormi 8 horas por dia

- Continuar sendo uma pessoa boa

Editado por felipesouza2023
Postado

Desistiu de postar os resultados? tu deve estar gostosinho no azeite já, a Lari vai se molhar todinha.

Sobre o trampo, os concursos estão sendo a melhor oportunidade.

Postado
Em 30/01/2023 em 20:17, Noel Safado disse:

Desistiu de postar os resultados? tu deve estar gostosinho no azeite já, a Lari vai se molhar todinha.

Sobre o trampo, os concursos estão sendo a melhor oportunidade.

Mano, eu tô com 41 cm de braço, tô fazendo supino reto com 35 kg de cada lado, estou com uma força foda e tô me achando grande

Perdi muita gordura, principalmente nos flancos, mas a lipomastia que eu tenho zoa demais o físico, logo mais eu posto fotos 

Eh mano, a Lari vai curti rsrs 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...