Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/11/2022 em 08:46, AlemãoVazquez disse:

São drogas com perfis e propostas totalmente diferentes, não?

Até onde eu sei, hemogenin em cutting é mais pra ganho de força ou melhor manutenção da performance visto que está debilitado por conta da baixa de calorias e etc. 

Oxan tem um potencial lipolítico mais acentuado e conhecido, não consigo ver muita relação entre a substituição de uma por outra.

Gostaria de entender também, se puder explicar será de grande valia para o fórum.

Vejo mutia crítica sobre oxandrolona de usuários que nunca fizeram uso de um fármaco de qualidade, infelizmente oxandrolona underground é extremamente raro vir de qualidade, e mesmo sendo landerlan, não se compara a uma oxandrolona manipulada com receita.

Stano é mais fácil, mas infelizmente oxandrolona é bem difícil achar under de boa procedência, isso infelizmente criou um mito em cima da droga como se fosse um esteroide fraco.

Publicidade

Postado
Em 23/11/2022 em 12:04, tmz disse:

Vejo mutia crítica sobre oxandrolona de usuários que nunca fizeram uso de um fármaco de qualidade, infelizmente oxandrolona underground é extremamente raro vir de qualidade, e mesmo sendo landerlan, não se compara a uma oxandrolona manipulada com receita.

Stano é mais fácil, mas infelizmente oxandrolona é bem difícil achar under de boa procedência, isso infelizmente criou um mito em cima da droga como se fosse um esteroide fraco.

Sim, concordo em partes. Não acredito (baseado na minha experiência) que seja tão raro assim arrumar ox de qualidade no meio under e também não vi muita diferença de quando usei manipulada. Talvez, bem talvez, o sal que chega no Brasil (se é que vem de fora) seja até o mesmo tanto para os under quanto para as farmácias de manipulação. 

No que eu concordo contigo é justamente a falta de experiência da galera que acaba comprando farinha encapsulada e se frustra achando que a oxandrolona é fraca. Sinceramente eu não vejo muito milagre nela, se utilizada em um contexto todo propício ela vai ajudar, mas na minha opinião é uma droga dispensável na maioria dos casos.

Postado
Em 23/11/2022 em 12:22, AlemãoVazquez disse:

Sim, concordo em partes. Não acredito (baseado na minha experiência) que seja tão raro assim arrumar ox de qualidade no meio under e também não vi muita diferença de quando usei manipulada. Talvez, bem talvez, o sal que chega no Brasil (se é que vem de fora) seja até o mesmo tanto para os under quanto para as farmácias de manipulação. 

No que eu concordo contigo é justamente a falta de experiência da galera que acaba comprando farinha encapsulada e se frustra achando que a oxandrolona é fraca. Sinceramente eu não vejo muito milagre nela, se utilizada em um contexto todo propício ela vai ajudar, mas na minha opinião é uma droga dispensável na maioria dos casos.

É porque você tem uma boa fonte pra compra de esteroides, é só olhar o tanto de tópico que abrem por ai perguntando sobre "marcas" com nomes bizarros e desconhecidas, fora os que compram "kit" e que acabam ganhando um pote de oxandrolona como bonificação, já vi vários.

Acho oxandrolona uma boa droga porque serve tanto pra bulking ou cutting e os danos são bem leves, principalmente comparando a um stanozolol.

Postado
Em 23/11/2022 em 12:25, tmz disse:

É porque você tem uma boa fonte pra compra de esteroides, é só olhar o tanto de tópico que abrem por ai perguntando sobre "marcas" com nomes bizarros e desconhecidas, fora os que compram "kit" e que acabam ganhando um pote de oxandrolona como bonificação, já vi vários.

Acho oxandrolona uma boa droga porque serve tanto pra bulking ou cutting e os danos são bem leves, principalmente comparando a um stanozolol.

Realmente o problema é esse. Foda que a galera acaba comprando testosterona under e nem se dá ao trabalho de fazer um exame pra comprovar (ou não) que é testo mesmo, imagina com ox que é nada mais que um tic-tac!? 

É uma droga versátil mesmo e acredito que a principal qualidade dela seja a segurança com relação aos colaterais. 

Postado
Em 23/11/2022 em 12:04, tmz disse:

Concordo com voce, muita gente fala mal por conta da qualidade.

Eu só não acho uma droga muito atrativa, que se tem melhores, e to falando isso baseado em manipulada em farmacia boa da minha região.

O bom da oxan é que é uma droga que eu acho mais fácil nas farmacias de manipulação da minha cidade que outras drogas - desde que tenha receita, deixando bem claro. 

E é muito segura, pois é a droga que mais tem estudos..

.

mas segue proxima resposta do pq eu acho hemogenin melhor ...

Postado
Em 23/11/2022 em 15:38, vtrovó disse:

Concordo com voce, muita gente fala mal por conta da qualidade.

Eu só não acho uma droga muito atrativa, que se tem melhores, e to falando isso baseado em manipulada em farmacia boa da minha região.

O bom da oxan é que é uma droga que eu acho mais fácil nas farmacias de manipulação da minha cidade que outras drogas - desde que tenha receita, deixando bem claro. 

E é muito segura, pois é a droga que mais tem estudos..

.

mas segue proxima resposta do pq eu acho hemogenin melhor ...

Hemogenin é excelente, é minha droga oral favorita, porém é bem mais fácil pessoas com colaterais com hemogenin do que com oxandrolona e mesmo homens.

Já vi caras com 50mg de hemogenin se encherem de espinha, com 60mg de oxandrolona é bem mais raro isso ocorrer.

Danos hepáticos de ambos se equivalem, isso é tranquilo, são drogas bem tranquilas nesse quesito.

50mg de hemo vai trazer mais força, mais anabolismo do que 60mg de oxan, mas em termos de segurança em colaterais a oxandrolona ainda está a frente.

Postado
Em 23/11/2022 em 07:10, Stein disse:

interessante, fale mais sobre esse seu ponto de vista

(não é ironia, seria interessante mesmo)

haha eu sei que foi pra abrir a discussao, não imaginei que fosse ironia.
mas vou mandar minha opiniao e impressao sobre a droga,
sintam-se livres para discordar, até agradeço por ter novos pontos de vista.

enfim,
1 - mg/mg ela é menos hepatotoxica que oxan, mas isso em teoria, pq na prática por as duas serem muito suaves não vejo como um voto a favor haha
       pra se ter ideia em questao de hepatoxicidade tem varios estudos com pacientes com HIV, Cancer e etc que usam por muito tempo, mas muito tempo                 mesmo, questao 6 meses de uso para começar a ver resultado, e olha que usam uma recomendação de 1 a 5mg/kg.

relatos de pacientes que utilizaram por 5 anos ou mais com media de 0.5mg/kg, ou seja, tinha paciente tomando 30/40 mg nesses relatos.

2 - atrapalha menos a libido que oxan, acho que isso todo mundo aqui vai concordar né?

3 - relação anabolismo/colateral ela é melhor. Ela é mais anabolica mg/mg, isso é fato. E em questao de colateral mg/mg tem menos tambem;

ela é a droga que menos se liga a receptor androgenico dos orais. mas pra ser bem sincero a relaçao das duas é muito proxima em colateral, não colocaria 

isso como ponto a favor também, só na parte anabolica. A maior parte dos relatos femininos é ter menos queda de cabelo com Hemo que com oxan, por ex.

- queria citar a ultima do tmz sobre colateral e espinha, mas ta em outra pagina e nao consigo.

eu nao acho que voce esteja errado, amigo, mas acho que voce pegou casos de abuso de hemogenin, pq a galera costumava tomar meia cartela por dia.

o que eu vejo é que quem usa uma dose de 50mg tem pouquissimos colaterais.

agora, tem exceções pra nao indicar
- paciente que nao segue dieta, risca. (ele é um dos piores para alterar colesterol
- paciente com hematocrito alto ou tendencia (ele favorece eritropoiese
.
uma coisa que eu até queria opiniao de voces é que a gente (tmz inclusive advoga com isso tbm, lembro em outro topico) é de que é uma droga que não retém muito, ao contrário das lendas urbanas.

concordo, acho lenda de que retém desde que a pessoa tenha controle de sódio na dieta.
tenho a impressao de que pessoas que não tem controle quanto a isso retém sim (mas ai é falha da pessoa e nao da droga kkk

Postado
Em 23/11/2022 em 15:40, tmz disse:

Hemogenin é excelente, é minha droga oral favorita, porém é bem mais fácil pessoas com colaterais com hemogenin do que com oxandrolona e mesmo homens.

Já vi caras com 50mg de hemogenin se encherem de espinha, com 60mg de oxandrolona é bem mais raro isso ocorrer.

Danos hepáticos de ambos se equivalem, isso é tranquilo, são drogas bem tranquilas nesse quesito.

50mg de hemo vai trazer mais força, mais anabolismo do que 60mg de oxan, mas em termos de segurança em colaterais a oxandrolona ainda está a frente.

talvez voce tenha razao mesmo e eu esteja relatando mais a minha bolha em relaçao a droga.

até pq tem muito a questao de cada pessoa se adaptar e responder melhor a um tipo de droga né

Postado
Em 23/11/2022 em 16:08, vtrovó disse:

- queria citar a ultima do tmz sobre colateral e espinha, mas ta em outra pagina e nao consigo.

eu nao acho que voce esteja errado, amigo, mas acho que voce pegou casos de abuso de hemogenin, pq a galera costumava tomar meia cartela por dia.

o que eu vejo é que quem usa uma dose de 50mg tem pouquissimos colaterais.

Não me refiro a abuso, me refiro a doses de 50mg, foi isso que citei ali em cima, rs.

Já se tem algum material demonstrando aumento da lipólise com o uso de oximetolona, ele aparenta favorecer menos do que a oxandrolona, porém é mais anabólico.

E realmente não retém, assim como a nandrolona também não.

Drogas possuem diversos colaterais e eles vão variar de individuo para individuo, algumas pessoas vão se adaptar melhor a uma e outras pessoas vão se adaptar melhor a outra.

Eu gosto das duas.

Postado
Em 23/11/2022 em 16:08, vtrovó disse:

haha eu sei que foi pra abrir a discussao, não imaginei que fosse ironia.

muito bem colocado
eu concordo em quase tudo aí
só vi alguns caras como o adam por ex citar que oxan é mais potente

mais eu também prefiro oximetolona hoje em dia
quanto as mulheres, o difícil é conseguir caps com doses baixas mesmo

ótima contribuição a sua
abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...