Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, de boa?

Tomo Oxandrolona + Deposteron ha aproximadamente 4 meses.

(Tenho 21 anos) No começo do ciclo minha libido aumentou muito, mas de um tempo para ca estou percebendo que ela está diminuindo, parece que ela ''se acostumou''. Alem disso,  nas ultimas semanas tenho notado que estou tendo dificuldade para gozar e quando gozo sai bem pouco e o liquido mais grosso que o normal.

Alguém sabe se isso tem haver com os anabolizantes?

Alguém ja passou por isso? conseguiu reverter o caso? 

O que posso fazer? estou preocupado. ;( 

Publicidade

Postado

cara, ta na bula, você leu? kkkk, vamos la testo exogena vai zerar seu lh e fsh, eles atuam no testitulo etc. sua espermatogeneze diminui, enquanto quando esses marcadores zeram sua contagem de espermatozoide pode tender a zero e o esperma vai perder qualidade também, vai ficar estranho, grosso, vicoso, é isso ai mesmo, ta certinho, mostrando que sua depo é original kkkk inclusive demorou né, 4 meses  demorou de da colateral, mas ta tranquilo,a questão da libido ninguem vai saber te responder, oxan não bate na libido deposteron era pra ta dando conta, oque você pode fazer é uma bateria completa de exames e ainda sim pode ser inconclusivo, varios fatores batem na libido, testo, dht e até mesmo o estradiol tem influencia, o psicologico então nem se fala

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...