Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Pretendo começar um ciclo iniciante somente Durateston 500mg por semana durante 8 semanas.

Durante o ciclo estarei fazendo dieta e tomando suplementos. 

TPC: - Tamoxifeno 20mg/dia por 30 dias, iniciando 20 dias após a última aplicação. 

- Tribulus 

Tenho 1,79cm, 75kg e 11%BF. 

Acham bom para o primeiro ciclo? Aceito sugestões em relação a TPC

Postado
Em 21/11/2022 em 15:04, edu4rdo0 disse:

como to iniciando prefiro fazer um ciclo e tpc

ciclo e tpc é só ilusão, os sabios aprendem com os erros dos outros, nem todos vão ser sabios, até ai tudo bem, primeiro contato com droga, esquece esse 500mg, não precisa, ou você prefere? com 250mg de testo você vai voar, pode mandar 250mg por semana num cruze que por uns 2 anos ta garantido vai ter resultados sempre, 500mg de testo deixa pra um blast combinando com outra droga quanto tiver maturidade, ou você prefere fazer assim? as vezes veio pedir opnião só pra passar o tempo, pois no final independente da resposta você vai fazer o que voce prefere

Postado
Em 21/11/2022 em 15:04, edu4rdo0 disse:

como to iniciando prefiro fazer um ciclo e tpc

amigo, o problema de ciclo e tpc é que quando vc parar o ciclo, entra numa bad do caramba,

não é só crash hormonal, o testosterona atua como neurotransmissor em algumas regioes do cerebro tbm,

vc vai ficar desmotivado.

bom, senao quiser me ouvir agora, quando estiver na tpc, vai lembrar e ai volta a injetar tbm, sem grilo hahah nao quero ser o dono da verdade,

só te ajudar..

entao na minha opiniao sobre o ciclo, vai de uma ampola e dobra esse tempo de uso ai, é melhor que 2 ampolas por 2 meses, ao meu ver.

Postado
Em 21/11/2022 em 14:19, edu4rdo0 disse:

Pessoal,

Pretendo começar um ciclo iniciante somente Durateston 500mg por semana durante 8 semanas.

Durante o ciclo estarei fazendo dieta e tomando suplementos. 

TPC: - Tamoxifeno 20mg/dia por 30 dias, iniciando 20 dias após a última aplicação. 

- Tribulus 

Tenho 1,79cm, 75kg e 11%BF. 

Acham bom para o primeiro ciclo? Aceito sugestões em relação a TPC

O único problema desse ciclo é ter que parar.... mas vai em frente, testosterona é uma boa droga,se for dura original de farmácia, dá pra fazer um estrago com essa dosagem.

Postado

8 semanas é pouco, mas da pra ter resultado, só que infelizmente vai perder tudo no pós ciclo.

Acho burrice usar esteroide pra fazer TPC, porque infelizmente a droga trás um resultado que você não teria natural e logo seu corpo não vai conseguir manter o que não consegue construir.

Seria mais inteligente fazer 12 semanas de 500mg e depois entrar em cruise com 250mg pra manter os ganhos, mas... a vida é sua, e com certeza o uso contínuo vai te trazer mais danos a saúde.

O problema que quando você finalizar a tpc e ver tudo indo embora, bater um puta desanimo de ir pra academia, não demora pra você fazer outro ciclo, é pura ilusão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...