Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/11/2022 em 11:32, renan.ortiz disse:

72kg e quer fazer ciclo com 3 drogas, pra que?? Mesmo dosagem sendo baixa não faz sentido. 50mg/sem Deca não faz nada.

Menos de 80kg não deveria nem pensar em hormônio, quer tanto usar é only testo, ainda mais primeiro ciclo. Aprende controlar os colaterais dela primeiro, vai ser a base de todo ciclo, mais pra frente você pensa em uma Deca ou droga oral.

Não faz sentido essa afirmação, até porque depende muito da altura da pessoa pra se pensar em peso bruto.

Tem inúmeros atletas pro que pesam menos que 80kg ou algo em torno disso e possuem um físico muito mais harmônico e estético de nego que pesa 90-100kg.

Publicidade

Postado (editado)
Em 22/11/2022 em 13:55, somedieyoung_ disse:

Não faz sentido essa afirmação, até porque depende muito da altura da pessoa pra se pensar em peso bruto.

Tem inúmeros atletas pro que pesam menos que 80kg ou algo em torno disso e possuem um físico muito mais harmônico e estético de nego que pesa 90-100kg.

O ciclo em si em tese está bem conservador principalmente na questão dose ,o único problema que vi foi querer enfeitar e colocar 3 fármacos que combinados entre si podem atenuar alguns colaterais principalmente para alguém que já teve princípio de ginecomastia, tirando isso a dose tá ótima para um usuário recreativo.

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 22/11/2022 em 14:02, O Fantasma "1991" disse:

O ciclo em si em tese está bem conservador principalmente na questão dose ,o único problema que vi foi querer enfeitar e colocar 3 fármacos que combinados entre si podem atenuar alguns colaterais , tirando isso a dose tá ótima para um usuário recreativo.

Concordo contigo, o que quis enfatizar é levar somente o peso da pessoa em consideração pra se falar que pode usar hormônios ou não, descartando todas as outras variáveis como altura, tempo de treino, densidade muscular, percentual de gordura etc etc.

Postado
Em 22/11/2022 em 12:55, O Fantasma "1991" disse:

Só ler a bula e os Estudos guerreiro hemogenim é uma das drogas mais estudadas existem milhares de artigos sobre talvez junto a oxam foi a droga mais usada em larga escala pela medicina inclusive mais que a testosterona,na própria bula diz que causa ginecomastia,e como tu vem dizer que é coisa de podcast????

Irmão vc nao entendeu, to falando que os CARAS ali em cima nas respostas querem saber mais que o Kaminski Doutor em Ciências Farmacêuticas, em resumo era isso. Não falei de vc! acho q da forma que escrevi me expressei mal. tmj

Postado

Muita gente ainda não entendeu que não existe uma receita para uso de esteroides, cada um reage de uma forma, eu uso deca com hemo e testosterona sem problema algum, muita gente tem problema com o uso, tem gente que tem problema de ereção com nandrolona, eu nunca tive.

Você precisa entender o mecanismo de ação do fármaco e entender quais colaterais PODEM ocorrer, porque algum deles você pode ou não ter, não tem uma regra.

Meu blast normalmente é testosterona, nandrolona e oximetolona, não tenho nenhum desconforto ou colateral com isso, tem gente que da até leite, infelizmente você tem que entender o que está fazendo e arriscar, com o tempo você vai entender o que vai funcionar pra você e o que não vai funcionar pra você.

Agora, uma coisa é fato.

50g de Nandrolona pra homem é perder tempo, vai jogar produto pra dentro atoa, não vai fazer a menor diferença.

Deca de farmácia é pra uso em mulheres.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...