Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, galera. Comprei uma oxandrolona manipulada de 50mg com 100cp para primeiro ciclo. Já treino há uns dois anos, e faço bastante cardio também, pois gosto muito de ciclismo. 

Meu objetivo com a oxa seria secar, pois tenho 1,80 82kg e muita dificuldade de perder gordura abdominal. 

Penso em fazer um ciclo de 10-12 semanas somente com a oxa e observar como será em relação a efeitos colaterais etc. O único problema é que só depois de comprar que vi que a dose que a maioria usa é entre 40-60 dia fracionada em 8/8h. Mas comprei em cápsulas de 50. O ideal seria abrir então a cápsula e fracionar? Dá pra tomar de 12/12 pelo menos?

Mais infos: meu BF pela bioimpedância: 12%. Meu BF pelo protocolo de dobras: 21%

Editado por Ciclers40

Publicidade

Postado
Em 20/11/2022 em 12:13, Ciclers40 disse:

Olá, galera. Comprei uma oxandrolona manipulada de 50mg com 100cp para primeiro ciclo. Já treino há uns dois anos, e faço bastante cardio também, pois gosto muito de ciclismo. 

Meu objetivo com a oxa seria secar, pois tenho 1,80 82kg e muita dificuldade de perder gordura abdominal. 

Penso em fazer um ciclo de 10-12 semanas somente com a oxa e observar como será em relação a efeitos colaterais etc. O único problema é que só depois de comprar que vi que a dose que a maioria usa é entre 40-60 dia fracionada em 8/8h. Mas comprei em cápsulas de 50. O ideal seria abrir então a cápsula e fracionar? Dá pra tomar de 12/12 pelo menos?

Mais infos: meu BF pela bioimpedância: 12%. Meu BF pelo protocolo de dobras: 21%

21% de bf n devia mandar nada.

Como vai, manda 2 hrs antes de malhar, ou divide a dose em 2 e manda metade 2 hrs antes de malhar e metade antes de dormir.

Postado

primeiro, ox não seca, o que seca é dieta com deficit calorico, dito isso  a resposta pra sua pergunta é: não, pelo motivo de vc não ta usando testo, se tiver com testo base pode mandar dose unica de pré treino que nao faz diferença, mas como ta querendo lascar o eixo e ficar com a bilonguinha meia boba fraciona essa carniça ai, respeita a meia vida que não vai ter maiores problemas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...