Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, sou novo aqui no fórum. Andei pesquisando bastante e fiz minha dieta. Não posto nada aqui, só leio, porque não tenho muito o que acrescentar, só estou aprendendo. Quando tiver um conhecimento razoável vou contribuir, por enquanto só peço ajuda de vocês. Valeu ae!!

Altura: 1,86

Peso: 70

BF: 8,77%

Objetivo: Bulk

Treino: 3 Meses, 4x Semana

Dúvidas

1. Meu café da manhã também é Pré-Treino, uma hora antes. Devo consumir proteínas ou isso atrapalha no treinamento? Quais?

2. Qual a quantidade de gordura devo ingerir por dia?

lamjoaaci.jpg

Publicidade

Postado

tem refeições muito fracas cara, mas vamos ver oque da pra ir mudando...

pre-treino ta muito fraco, acho que você tem 3 opções:

1. tirava essa aveia e colocava o hipercalorico nesse horario e deixava o pos-treino com whey, malto e dex e, logicamente, aumentando as quantidades deles.

2. Colocaria um whey junto com essa aveia.

3. Comeria uns peito de frango.

Sobre seu pos-treino, tiraria o hipercalorico e deixaria somente whey, malto e dex em maior quantidade. colocaria o hiper em outro horario.

Seu meal3 é seu pos-solido, e ele esta muito fraco, faça a refeição que faz no almoço nesse horario

Seu meal4 esta ok, se achar que esta comendo demais coloque o hiper nesse horario.

meal5 da pra aumentar a quantidade de prot.

meal6 ok.

meal 7 eu acredito que 10ml de azeite jah esta de bom tamanho pra essa refeição, eu jogaria esses fish oil pras outras refeiçoe do dia (sem ser seu pre-treino, pos liquido e solido).

meal8 mesmo que a meal7.

acredito que seja isso, se quiser refazer a dieta e atualizar aqui pra gente ver denovo seria bom.

abras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...