Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Ciclo de Durateston x Tpc

Posts Recomendados

Em 21/11/2022 em 14:48, icarooo disse:

ciclo? é um cruze, mantem esse cruze ai, no final tira um exame, se tiver tudo ok, continua o cruze ou mete um blast, se for cabaço, vai da pra usar essa dosagem ai por uns 2 anos e tendo resultados constante só ajustando dieta, tpc foi oque foi dito ai, acho um disperdicio fazer tpc pra isso ai, pois vai ficar com a bilomba meia bomba sim, vai depender da sua resposta as drogas da tpc, mas sua testo pode zerar durante o tratamento, ja fiz e me lasquei pois fiquei com testo abaixo de 110 uma vez que a minha natural era na casa dos 300, se 300 era ruim, imagina abaixo de 110? com 250mg de testo na semana minha tpc começou com 16 dias, tem que tirar exame e pronto, começou com essa dosagem ai, leva pra vida

Vai ser um caso a se pensar sim manter, vou ver como vai ficar o resultado dos exames pra ver como procedo, no caso da tpc 16 dias ainda não teria a exógena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais uma semana jogando a Durateston 1ml,  não senti diferença no shape, uma leve perda de gordura , densidade muscular e força essa sim aumentou muito, seguindo a dieta a risca querendo deixar o BF em 12 para começar a subir os carbos, por enquanto estou ciclando os carbos e sentindo uma resposta boa, pretendo levar o ciclo até 12 semanas e fazer os exames, estando tudo ok posso levar até 18/20, quanto a tpc vou esperar 30 dias após finalizar o ciclo total e fazer os exames caso esteja abaixo de 414 (minha natural) vou começar com o tamox 20mg por 30 dias e continuar com a dieta pra tentar manter um pouco dos ganhos 

Editado por kratuss
Link para o comentário

Em 21/11/2022 em 14:39, O Fantasma "1991" disse:

O problema de usar intra ciclo é que no fim tu pode perder a mão e tirar no momento errado,e como anastrozol não elimina a enzima e sim apenas inativa ela ,a hora que tu tirar ele ,essas enzimas irão estar livres e o estradiol vai lá pra cima,se for entre o ciclo a tpc imagina ,tu vai ter um aumento de estradiol enquanto a testosterona diminuí,o que com toda certeza vai fuder todo pós ciclo inclusive aumentar as chances de se ter uma gineco ou aumentar se for o caso.

Então mais inteligente é usar nas últimas semanas no período entre o intervalo do ciclo e a tpc ou durante a tpc .

Justamente porque estradiol só é problema se estiver desbalanceado com a testo,ou seja enquanto tiver com Testosterona Alta não tem porque se preocupar.

Como quanto de bf você acha válido começar a bulkar hormonizando, pretendo incluir a oxandrolona, como esses 14 acha que corro risco de aromatizar mais facilmente?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Mais uma semana de ciclo, ganhei mais um kilo de massa, bf subiu um pouco 15%, Bulking tá limpo, aumentando carga nos treinos, força e resistência maior também, densidade muscular, libido altíssima, sem sensibilidade ainda no mamilo ou algo do tipo observando diariamente, nenhuma alteração negativa aparente, mantenho a aplicação subcutânea

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...