Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Rapaziada,

ciclo de Durateston 1ml/semana PURO

10 semanas, 

Durante o ciclo: (Dieta, suplementos)e Omega 3 apenas,

Tpc: Tamoxifeno 20mg dia por 30 dias pós ciclo iniciando 20 dias da última aplicação (5 meias vidas) + Tribulus só 

qual a probabilidade de queda de libido, (vale) pós ciclo, 

Muito básico? Ou o básico funciona?

Não quero muita mirabolagem, somariam mais alguma coisa?

Editado por kratuss
Postado

Se você for frango e esse for seu primeiro contato com hormônios, está ótimo o ciclo. O timing da TPC está errado, meia vida da Dura não é 4 dias, pra essa dosagem você pode começar após 10-14 dias apos a última aplicação. Você fez exame de sangue e perfil hormonal? Qual o seu peso, altura e BF? Sabe utilizar inibidor de aromatase?

Postado

ñ dá pra cravar quanto a libido vai cair no pós ciclo cada um reage de uma forma e com TT talvez nem caia pq a função dele é justamente aumentar libido.

1ml deve ter 250mg de testo , dá sim pra ter ganhos , nada exagerado mas dá pra evoluir se o treino e dieta estiverem ok.

Timing da tpc pra durateston eu aumentaria pra 35-40 dias .

Postado
Em 19/11/2022 em 08:57, homemb0mba disse:

Se você for frango e esse for seu primeiro contato com hormônios, está ótimo o ciclo. O timing da TPC está errado, meia vida da Dura não é 4 dias, pra essa dosagem você pode começar após 10-14 dias apos a última aplicação. Você fez exame de sangue e perfil hormonal? Qual o seu peso, altura e BF? Sabe utilizar inibidor de aromatase?

Fiz testo: 414, hemograma ok,  Peso 78kg, BF 14, 173 altura, já li algumas coisas de tamox ou clomid, mas pensei em usar tamox ou anastrozol aos primeiros sintomas

Postado

Queria entender a lógica desses ciclos de 8~10 semanas, eu acho muito pouco tempo.

Eu aumentaria pra 12~16 até 20 semanas.. já tá se sujando que seja pra obter um resultado decente, não se ganha massa muscular em pouco tempo.

No mais, é um bom primeiro ciclo, básico.

Postado
Em 19/11/2022 em 09:44, sdmnogueira123 disse:

ñ dá pra cravar quanto a libido vai cair no pós ciclo cada um reage de uma forma e com TT talvez nem caia pq a função dele é justamente aumentar libido.

1ml deve ter 250mg de testo , dá sim pra ter ganhos , nada exagerado mas dá pra evoluir se o treino e dieta estiverem ok.

Timing da tpc pra durateston eu aumentaria pra 35-40 dias .

Acredito que esteja lendo pelo ester mais longo, realmente acredito que esse seria o cálculo, pensei pelo fato de inibir o eixo cairia drasticamente  

Postado
Em 19/11/2022 em 09:55, renan.ortiz disse:

Queria entender a lógica desses ciclos de 8~10 semanas, eu acho muito pouco tempo.

Eu aumentaria pra 12~16 até 20 semanas.. já tá se sujando que seja pra obter um resultado decente, não se ganha massa muscular em pouco tempo.

Primeiro contato mesmo, mas entendo sua visão ainda não decidi se vou continuar ciclando, à princípio ciclo e Tpc, mas vamos ver como eu me sinto

Postado
Em 19/11/2022 em 09:55, renan.ortiz disse:

Concordo 100%.

Se as medidas que passou estiverem mesmo corretas, espero que estejam, pode aumentar o tempo, bem como a dose.

E olha que eh raro eu falar pra aumentar dose hein, kkk.

Postado
Em 19/11/2022 em 09:44, sdmnogueira123 disse:

Timing da tpc pra durateston eu aumentaria pra 35-40 dias

O problema é que vocês pensam que o timing de quem usou 500mg testo/semana é o mesmo de quem usou 250mg

Postado
Em 19/11/2022 em 11:22, homemb0mba disse:

O problema é que vocês pensam que o timing de quem usou 500mg testo/semana é o mesmo de quem usou 250mg

E pq não seria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...