Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, queria uma opinião de vocês 

fui ao endocrinologista, e o mesmo me receitou oxandrolona, porém o mesmo não solicitou nenhum tipo de exame, para verificar o Eixo, ele me receitou 20mg durante  60 dias, tomando 1 cápsula por dia.

Devo procurar um outro profissional ou posso seguir a receita do mesmo.

e se vocês me indicaria algum TPC para associar com a oxandrolona 

tenho 1,75 de altura e peso 67kg 

Postado
Em 19/11/2022 em 00:45, Igor Honório disse:

fui ao endocrinologista, e o mesmo me receitou oxandrolona, porém o mesmo não solicitou nenhum tipo de exame, para verificar o Eixo, ele me receitou 20mg durante  60 dias, tomando 1 cápsula por dia.

Cara, sinceramente, 20mg de Oxan/dia por 60 dias pra homem e nada, é a mesma coisa, EU não faria isso, joga dinheiro fora

Postado
Em 19/11/2022 em 00:45, Igor Honório disse:

Se você tem 1,75 e 67kg seria melhor procurar um nutricionista e alguém pra te instruir sobre treino, droga é potencializador de resultado, se você não tem uma rotina de treino e dieta eficazes vai conseguir apenas colaterais.

20mg de oxan pra homens é uma dose leve, pode sim trazer algum resultado porém pode causar queda de cabelo, problemas de líbido, ereção, acne, acha que vale a pena por conta de um pequeno resultado? 

É relativamente seguro, você pode não ter colaterais, porém use sabendo que PODE ocorrer.

Só acho que pela sua altura e peso seja melhor você fazer o básico antes de procurar um atalho.

Postado
Em 22/11/2022 em 10:24, Stein disse:

se chupar um pacote de bala talvez tenha um resultado melhor que usar essa dose de oxan...

fique longe deste "profissional"

1 pacote de bala chita vem em média 600g o que da +/- 2500kcal.

Impossível discordar :lol:

Postado
Em 22/11/2022 em 10:24, Stein disse:

se chupar um pacote de bala talvez tenha um resultado melhor que usar essa dose de oxan...

fique longe deste "profissional"

falou tudo em brother kkkkk esse comentario foi tão bom que acabei me esquecendo oque eu ia comentar, mas provavelmente era pra dizer pra sair fora 20mg de ox vai só servir pra deixar a bilola meio boba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...