Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou começar minha primeira experiência com danones, meu ciclo está nos correios já e estou com algumas duvidas de inicio.
Quem vai injetar em mim é uma amiga técnica em enfermagem que já atua na área entretanto não conhece sobre hormônios e tal, vou usufruir literalmente apenas da experiência dela com agulhas kkkk. 

Queria saber sobre quais os locais de aplicação mais usuais

Devo pedir pra ela aplicar Intradérmica, Subcutânea ou Intramuscular?
Ouvi falar também que tem que comprar a seringa do tamanho certo para o hormônio (no meu caso é dura e deca) e eu ainda não sei se é uma maior ou uma menor, gostaria de saber
Também queria saber como conservar os recipientes dos danones, tipo, bota na geladeira? pode deixar fora ou algo assim?

Editado por Magas

Publicidade

Postado
Em 18/11/2022 em 23:40, Magas disse:

Queria saber sobre quais os locais de aplicação mais usuais

Esse fórum tem praticamente tudo que você precisa saber antes de entrar nesse mundo.

Nesse post tem spots, ou seja locais de aplicação. Também instruções de higiene e o que fazer antes do shot.

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/33-artigos/

No link acima tem tudo mastigado, só procurar direitinho.

Devo pedir pra ela aplicar Intradérmica, Subcutânea ou Intramuscular?

INTRAMUSCULAR!!!! 

Ouvi falar também que tem que comprar a seringa do tamanho certo para o hormônio (no meu caso é dura e deca) e eu ainda não sei se é uma maior ou uma menor, gostaria de saber

30x07, 25x07 e 20x0,55 se não tiver gordo tem outras, mas essas dão conta do recado. Pega 25x07 e aplica no glúteo que não tem erro!

Outra aprenda se auto aplicar!!!

Também queria saber como conservar os recipientes dos danones, tipo, bota na geladeira? pode deixar fora ou algo assim?

Deixa no vial e conserva em local seco sem exposição ao sol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...