Steroid Postado Maio 11, 2010 às 17:40 Postado Maio 11, 2010 às 17:40 Pensei muito depois de alguns fatos acontecimentos aqui alguns fatores etc... e depois de pesquisar moooointo... resolvi utilizar esse combo e farei o ciclo de 4 semanas! Talvez ainda adicione purple wrath ai. Nas primeiras 3 semanas vao ser 30mg de pplex dia na quarta semana vai ser 45mg e na ultima semana comeco o novedex xt que vou usar na tpc e depois associar um pouco de monoidratada fazendo doses diarias na primeira semana apos o ciclo decaindo para 3x e anulando depois talvez um tribulus mas n acho necessario apesar do pessoal falar q o novedex da uma queda de libido acho que nao sera problema!
Steroid Postado Maio 11, 2010 às 21:22 Autor Postado Maio 11, 2010 às 21:22 Cara ja vi com 2 vendedores aqui espero amanha ta dando um sinal e ate no outro sabao ta comigo , pretendo comecar em junho!
Somnidrem Postado Maio 11, 2010 às 22:02 Postado Maio 11, 2010 às 22:02 Cara ja vi com 2 vendedores aqui espero amanha ta dando um sinal e ate no outro sabao ta comigo , pretendo comecar em junho! Porque não deixa o Nl-Octrain pra a tpc do P-Plex? Apesar de ser um PH mais fraco necessita de tpc, eu iria de tamox+novedex+nl-octrain tudo na tpc, qual seu objetivo?
Steroid Postado Maio 11, 2010 às 22:28 Autor Postado Maio 11, 2010 às 22:28 Meu objetivo e praticamente igual ao seu um bulk clean , nunca fiz bulk severo desses de ganhar +de 1% de bf , to sempre mantendo ai 10,5% em media , eh uma coisa a se pensar , mas voce acha que valeria a pena deixar apenas pra tpc em vez de usar junto e mandar o novedex na tpc com uma crea mono?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora