Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 18/11/2022 em 19:00, ProjetoCasal disse:

APRESENTAÇÃO:

Olá, me chamo Fernanda estou iniciando meu primeiro ciclo com Testosterona Gel.
Tenho 32 anos, 1,63m -71kg.
Treino já a uns 5 ou 6 anos, mas devido a mudanças de endereço, trabalho e cidade sempre ocorreram interrupções nos programas de treinamento.
Eu e meu marido criamos este perfil para inciarmos uma mudança radical no estilo de vida: diminuir RADICALMENTE o álcool, se alimentar mais corretamente e levar os treinos mais a sério ainda (hoje treino bem pesado, com carga alta... meu problema é na dieta e alcool).
Sempre treinei forte, mas a dieta nunca estava correta. Já ciclei com Oxodrolona 3 meses, sem muitos resultados além de muita força (nossa, me sentia muito forte), acredito que por conta da dieta. A queda de cabelo com a Oxo me assustou um pouco também.

A pouco tempo fui em uma Endocronilogista pois me sentia muito cansada, com baixa libido, dificuldade em perder gordura enoooorme mesmo com muito aerobico, sem qualidade de sono, estressada demais. Constatamos uma baixa quantidade de vitamina D e uma testosterona baixa. Vou colocar meus exames abaixo. Solicitei a ela o que tomar, e ela apenas me  deu vitaminas. Mas nada mudou.  Meu principal objetivo é ganhar musculatura nas pernas, coxa, bunda e também perder gordura. 

Recentemente, decidi usar por conta Testosterona Gel. Comprei da Biolab1 25mg (2,5%) e hoje é meu primeiro dia de aplicação. Vou aplicar 2,5% todo o dia. Em duas semanas ou três irei refazer os exames. Meu objetivo acima de tudo é recuperar energia e ganhar massa, mas estou totalmente ciente que a testosterona não vai fazer isso por mim sozinha. Pretendo me dedicar ao MÁXIMO, seguir a dieta, e cortar o Álcool 100%. 

Preciso ajuda no Treino e Dieta, etc... Prometo me comprometer.

Segue minha dieta:
OBS: Eu sou dona de Restaurante, então trabalho de meio dia (das 11h até 13h e 30) depois retorno das 17h até quase meia noite, acabo conseguindo dormir e tomar banho só lá por 2h da madrugada, então meus horário são um pouco diferente dos habituais acordo as 10h e 30). 

DIETA:

10h30 - Limão espremido em jejum
3 ovos + 2 bolachas de arroz + 2 fatias de queijo mussarela
Vitamina D 5000UI

12h -  2 castanhas do pará

13h e 30 Almoço e Pré-Treino:  Arroz - 150g de carne + Ômega 3 - Creatina - BCAA

14h45 - TREINO

17h - Pós-treino
Whey Protein + 1 Banana

20h - 3 Ovos - BCAA

23h e 30 - 200g de Frango + Salada

TREINO

Segunda-feira - Cardio 20min na Escada + Costas e Bíceps
Terça-feira- Treino Geral de Membros Inferiores pesado com Personal
Quarta-feira - Treino com ênfase em peito ombro tríceps
Quinta-feira - Treino com ênfase em quadriceps
Sexta-feira - Cárdio 20min Escada + costas e níceps
Sábado - Treino com ênfase em posterior e glúteo
Domingo - descanso

MINHAS FOTOS:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

MEUS EXAMES
https://postimg.cc/gallery/J7v8q0w
(esse é o link, são muitas imagens)

Sobre os treinos, não entendi. 1 dia na semana somente com personal? Ou todos?

Pergunto pois se há personal em todos segue ele e pronto, se não há, posta os exercícios que faz pra poder dar uma olhada.

Na sua dieta, o foco eh emagrecer, compreendo, e vai dar certa fraqueza mesmo.

No pós treino pode adicionar uma colher de doce de leite. Não vai estragar ela, fique tranquila, eh soh pra forçar um pico de insulina.

Referente ao BCAA,  termina de tomar oque já tem, e definitivamente não gaste mais dinheiro com isso, totalmente desnecessário, totalmente.

Está faltando salada e legumes na sua dieta. 1 vez por dia somente vai te prejudicar na saciedade. Pelo menos no almoço adicione também uma boa porção de ambos.

Sobre a testo, não vou entrar no mérito. Vai dar um up sim na sua libido, marido vai ficar contente, talvez pouco de disposição, mas não muito mais do que isso. Nessa fase que está atehhhhhh compreendo.

Sobre o shape,  com persistência e foco em 1 ano estará outra pessoa. Treino pesado, dieta e cardio fazem milagres.

Sobre o cardio, após o treino, ou bem separado dele. Se conseguisse incluir ao acordar algum cardio na sua rotina, nem que sejam 30 minutos estaria ótimo.

Boa sorte.

Postado
Em 20/11/2022 em 12:28, Dougwar disse:

Batendo o olho essa dieta tá bem drástica para uma mulher de 71kg q ainda faz cardio regularmente, nessa pegada fica sem ânimo mesmo, e os hormônios diminuem drasticamente

O que você recomendaria alterar? como assim drástica? MTOOOO obrigado

Postado (editado)

em cutting eu não usaria nada, esse fisico ai ta precisando de dieta, se quer usar droga de qualquer jeito opta por outra coisa que não testo, ox ou masteron por exemplo.

PS: essa dieta ta uma carniça, isso não é dieta de atleta, desculpe, calcula os macros direito, eu não indico isso ai nem pra um obeso morbido, em pleno 2022, elon musk conhece? ta fazendo foguete e tem gente  que ainda acha que limão corta gordura

Editado por icarooo
Postado
Em 21/11/2022 em 18:14, ProjetoCasal disse:

O que você recomendaria alterar? como assim drástica? MTOOOO obrigado

muito deficit calorico, minha esposa fiz um cutting com 55kg comendo mais que isso e perdeu 5kg.

Qto seria de calorias total e os macros dessa dieta? ta perdendo qto a cada semana?

Postado

Para fins estéticos essa testo em gel é completamente desprezível. Minha esposa usa vez ou outra pra dar uma aumentada na libido e nela poucos dias de uso já estouram um monte de espinhas. Francamente? Não recomendo.

Como já foi dito por alguns, você não precisa fazer "ciclos" e nem usar drogas, precisa fazer dieta e entender o básico sobre os conceitos de treinamento resistido. Digo isso pois só por você dizer "Treinar musculação pesado ou fazer cardio" já denota sua falta de conhecimento (o que não é um problema, mas sim um alerta para que você mesma colha os resultados do que aplicar e não depender de alguém sempre). 

A dieta está horrível, nem vou entrar nesse mérito também pois já explicaram, a grande questão de um emagrecimento saudável é o tempo em que se consegue manter em déficit calórico. Muito mais proveitoso você ficar, por exemplo, 4 meses em déficit para perder uns 6kg (apenas exemplo tá, não quer dizer que vá acontecer isso) do que perder esses mesmos 6kg em 1 mês fazendo um dieta maluca e que vai te trazer um puta rebote quando terminar. Pensa que você não engordou em 1 mês, esse excesso de peso e gordura vieram ao longo de vários meses, até anos... portanto é um tanto quanto contraditório você querer perder isso em pouco tempo. Tudo nesse esporte leva tempo, entretanto, quanto mais bem planejado for, melhor será a colheita, do contrário você pode estar perdendo tempo caminhando na direção errada.

Postado
Em 22/11/2022 em 08:37, AlemãoVazquez disse:

Para fins estéticos essa testo em gel é completamente desprezível. Minha esposa usa vez ou outra pra dar uma aumentada na libido e nela poucos dias de uso já estouram um monte de espinhas. Francamente? Não recomendo.

Como já foi dito por alguns, você não precisa fazer "ciclos" e nem usar drogas, precisa fazer dieta e entender o básico sobre os conceitos de treinamento resistido. Digo isso pois só por você dizer "Treinar musculação pesado ou fazer cardio" já denota sua falta de conhecimento (o que não é um problema, mas sim um alerta para que você mesma colha os resultados do que aplicar e não depender de alguém sempre). 

A dieta está horrível, nem vou entrar nesse mérito também pois já explicaram, a grande questão de um emagrecimento saudável é o tempo em que se consegue manter em déficit calórico. Muito mais proveitoso você ficar, por exemplo, 4 meses em déficit para perder uns 6kg (apenas exemplo tá, não quer dizer que vá acontecer isso) do que perder esses mesmos 6kg em 1 mês fazendo um dieta maluca e que vai te trazer um puta rebote quando terminar. Pensa que você não engordou em 1 mês, esse excesso de peso e gordura vieram ao longo de vários meses, até anos... portanto é um tanto quanto contraditório você querer perder isso em pouco tempo. Tudo nesse esporte leva tempo, entretanto, quanto mais bem planejado for, melhor será a colheita, do contrário você pode estar perdendo tempo caminhando na direção errada.

Como sua esposa usou testo pra aumentar libido? 

Pode dividir ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...