Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou fazer um ciclo de 250mg Durateston 1-8 e vou usar 0,25mg de anastrozol 2 dias após a aplicação, creio que nem seja necessário, a dosagem de testo é "baixa" e tenho 10% de BF, não devo aromatizar muito.

Quero saber se o uso de anastrozol em si costuma dar colateral, por exemplo:

sono, dor de cabeça, náusea, etc.

E na TPC, além dos sintomas de crash hormonal, o tamoxifeno em si costuma dar colaterais?

Publicidade

Postado
Em 18/11/2022 em 18:30, homemb0mba disse:

Vou fazer um ciclo de 250mg Durateston 1-8 e vou usar 0,25mg de anastrozol 2 dias após a aplicação, creio que nem seja necessário, a dosagem de testo é "baixa" e tenho 10% de BF, não devo aromatizar muito.

E na TPC, além dos sintomas de crash hormonal, o tamoxifeno em si costuma dar colaterais?

Os serms em geral podem dar uma série de colaterais muitas vezes esses colaterais são atribuídos ao crash hormonal porém pode ser do próprio serm ,entre esses colaterais pra mim o pior é o desbalanço entre a razão androgenica/estrogenica serm em excesso ou usado de maneira errada pode acarretar isso,e gerar tanto colateral como se existisse excesso de estradiol (já que quimicamente ele é idêntico ao mesmo e o corpo pode assimilar como estradiol) ao mesmo tempo que pode gerar colaterais por falta de estradiol (sendo o mesmo antagonista em alguns tecidos ) o que causa uma baita bagunça já que é impossível mensurar isso através de exames .

Postado

na pratica, tamox não senti nada, o que alterou no exame com tamox foi LH e fsh pipocando , ja anastro acabei zerando estradiol, principal colateral foi dor , muita dor mesmo, dificil manter cargas altas nos treinos, mas na tpc tamox e clomid vai é ajudar no crash, ja o abuso ai não vou saber te dizer

Postado
Em 18/11/2022 em 18:30, homemb0mba disse:

Todo medicamento pode dar colaterais, é só você ler a bula de ambos que vai saber o que pode ter.

Anastrozol pra 250mg de testosterona é completamente dispensável, acho improvável que tenha alguma sensibilidade e precise de medicação, principalmente estando com o BF baixo, mas se precisar melhor usar tamoxifeno, se zerar seu estradiol vai ter bem mais dor de cabeça.

Mas com 250mg de testo e BF baixo é improvável que precise de algo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...