Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera,

Conseguem me ajudar ?

Já estou ciclando faz 1 ano e alguns meses.

Iniciei com 3 meses de deposteron 1 ml semana + oxadralona 30mg dia (Fiz 3 vezes esse ciclo com TPC entre os intervalos)

Depois fiz 1 ciclo de durateston 1 ml semana + primobolan oral 25 mg dia

E hoje estou seguindo um protocolo do meu coach de 1 ml de enantato + NPP + Masteron (dividido em duas doses, segunda e quinta 0,5ml de cada), estou em off season, comendo igual um cavalo.

Fiz alguns exames e deu algumas alterações:

TRANSAMINASE OXALACÈTICA (TGO/AST)
- Resultado 47                                     Homem.: até 38 U/L

BILIRRUBINA TOTAL E FRAÇÕES
- Bili. Total 2,86                                    Até 1,20 mg/dL.
- Bili. Direta 0,90                                  Até 0,50 mg/dL

CREATINO FOSFOQUINASE-CK
- Resultado 1399                                  Homens..: 38 a 174 U/L

Lembro que a outra vez que fiz exame o médico disse que por eu praticar musculação todo dia, é normal lesionar portanto altera alguns exames.

Na experiencia de vocês com os exames de sangue, está normal isso ?

Hoje a testo ta assim:

TESTOSTERONA TOTAL
- Resultado 2180,00 Vide laudo completo.

O resto dos exames de sangue ta tudo normal, tirando o detalhe que sou diabético com eplepsia bombado. pakaopkaa

Valeu.

Editado por werbicky
Postado

Os exames estão ok.

Pare de fazer ciclos e começa a brincar no b&c, teu shape e saúde agradecerão.

Masteron em offseason, comendo igual um cavalo? :whistle:

Postado
Em 18/11/2022 em 12:13, Finalista disse:

Os exames estão ok.

Não sou o dono do tópico mas ao ver sua resposta (a qual concordo) fiquei com somente uma dúvida. 

Esse aumento da bilirrubina que ele apresenta, porque isso é esperado? Os outros eu entendo os motivos.

Postado (editado)
Em 18/11/2022 em 12:13, Finalista disse:

Os exames estão ok.

Valeu meu mano!

Em 18/11/2022 em 12:24, ArthurFGM disse:

Não sou o dono do tópico mas ao ver sua resposta (a qual concordo) fiquei com somente uma dúvida. 

Esse aumento da bilirrubina que ele apresenta, porque isso é esperado? Os outros eu entendo os motivos.

Achei algo sobre o assunto: https://scienceplay.com.br/2022/09/03/bilirrubina-alta-em-atletas-preocupacao-ou-diferencial-science-play/

Mesma situação dos outros alterados que também se devem a ruptura muscular e alto desempenho. Como o treino é intenso acaba alterando esses resultados. Mas mesmo assim vale a pena ficar de atento se o olho não fica amarelo kkkk 

Bilirrubina alta é mais comum em atletas

À vista desse contexto, pesquisas epidemiológicas têm demonstrado que, no geral, atletas de alta performance têm níveis mais altos de bilirrubina sérica. Uma explicação sugerida é o aumento da hemólise induzida por exercício físico, devido a alta demanda do sistema aeróbio de energia. Outra possível razão é a incidência maior de rabdomiólises, ou seja, liberação de mioglobina que danifica os rins em resposta a uma ruptura muscular. Mas, no geral, vale destacar que fatores diversos influenciam a concentração de bilirrubina sanguínea, como idade, gênero, etnia e hábitos alimentares.

Editado por werbicky
Postado

exame ta ok, figado ta zero pelo visto, para de fazer TPC, ciclo e tpc é igual aqueles frango recem chegado jogando tamox e anastrozol intra ciclo como preventivo

Postado
Em 24/11/2022 em 18:00, icarooo disse:

exame ta ok, figado ta zero pelo visto, para de fazer TPC, ciclo e tpc é igual aqueles frango recem chegado jogando tamox e anastrozol intra ciclo como preventivo

Opa,

Depois que entrei nos ergo gênicos com o coach, parei de fazer TPC.

TPC só fiz durante o primeiro ano que tomava Deposteron com Oxa.

Acredito que no próximo mês ele vai trocar os ergo gênicos, tive ótimos ganhos esse ultimo mês, 3 kg de massa magra. 

Hoje estou com Anastrozol 0,3mg + Tamoxifeno 10mg: 1caps ao dia.

Postado
Em 25/11/2022 em 09:57, werbicky disse:

Opa,

Depois que entrei nos ergo gênicos com o coach, parei de fazer TPC.

TPC só fiz durante o primeiro ano que tomava Deposteron com Oxa.

Acredito que no próximo mês ele vai trocar os ergo gênicos, tive ótimos ganhos esse ultimo mês, 3 kg de massa magra. 

Hoje estou com Anastrozol 0,3mg + Tamoxifeno 10mg: 1caps ao dia.

me diz ai, o motivo do anastro com tamox, vc ja tem uma tendencia alta com aromatase, eu por exemplo se faço isso ai na primeira semana meu estradiol zera, ja fiz o teste, 0.5mg de anastro apenas uma unica vez, 7 dias depois meu estradiol de 100 caiu pra 20, se eu mando todo dia me lasco todo, ainda mais eu que ja tenho problema de articulação e uma condromalacia lazarenta nos dois joelhos

Postado (editado)
Em 25/11/2022 em 14:31, icarooo disse:

me diz ai, o motivo do anastro com tamox, vc ja tem uma tendencia alta com aromatase, eu por exemplo se faço isso ai na primeira semana meu estradiol zera, ja fiz o teste, 0.5mg de anastro apenas uma unica vez, 7 dias depois meu estradiol de 100 caiu pra 20, se eu mando todo dia me lasco todo, ainda mais eu que ja tenho problema de articulação e uma condromalacia lazarenta nos dois joelhos

Uso preventivo mesmo. 

Meu estradiol é baixo mas não zerado, ta na faixa dos 20.

Testo 2k +-

Editado por werbicky

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...