Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato, testo muito alta ou tá certo?

Posts Recomendados

Em 18/11/2022 em 11:05, somedieyoung_ disse:

Particularmente de 500mg pra 400mg não vejo tanta diferença significativa, o que eu faria se você pretende manter o uso constante seria reduzir pra 350mg e manter por anos tranquilamente, penso que é melhor usar por longos períodos doses mais aceitáveis do que doses altas visto que pelo que percebi você não pretende fazer blasts mais pesados com outras drogas.

a ideia era esse ciclo pra eu ver o que meu corpo consegue segurar e depois de uns 3 a 4 meses pensar em um novo ciclo, talvez deca+dura, não sei ainda...
não tinha pretensão de fazer uso constante, só se não conseguir reverter o eixo na tpc kkkkk aí fico sem opção mesmo
esse primeiro ciclo é um experimento, estou observando bons resultados, já estava numa rotina de treino e dieta mas não consegui nada significativo antes do ciclo, sempre fui magrelo, minha média de peso era sempre por volta dos 65/67kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/11/2022 em 11:14, frederico.s.o disse:

a ideia era esse ciclo pra eu ver o que meu corpo consegue segurar e depois de uns 3 a 4 meses pensar em um novo ciclo, talvez deca+dura, não sei ainda...
não tinha pretensão de fazer uso constante, só se não conseguir reverter o eixo na tpc kkkkk aí fico sem opção mesmo
esse primeiro ciclo é um experimento, estou observando bons resultados, já estava numa rotina de treino e dieta mas não consegui nada significativo antes do ciclo, sempre fui magrelo, minha média de peso era sempre por volta dos 65/67kg

Se seu peso não subia você falhava na dieta/treino, 

Se pretende fazer tpc mantém essa dose mesmo, alguma alteração provavelmente vai acontecer no colesterol mas nada preocupante de primeiro momento.

Link para o comentário

Não sei... algo de errado não está certo.

Beleza estar empilhada, aplicar tudo num dia só (o que já não é aconselhável) e coletar o sangue poucos dias depois, porém esse valor está muito alto pra essa dosagem.

Só não entendi a pergunta, está tendo algum problema com essa dose? Pq pensa em reduzir? 500mg é padrão, poderia sim ter os mesmos resultados com menos, mas não mudaria tanto o resto do cenário. 

Link para o comentário

Em 18/11/2022 em 13:17, AlemãoVazquez disse:

Não sei... algo de errado não está certo.

Beleza estar empilhada, aplicar tudo num dia só (o que já não é aconselhável) e coletar o sangue poucos dias depois, porém esse valor está muito alto pra essa dosagem.

Só não entendi a pergunta, está tendo algum problema com essa dose? Pq pensa em reduzir? 500mg é padrão, poderia sim ter os mesmos resultados com menos, mas não mudaria tanto o resto do cenário. 

bom, vi pouca coisa falando sobre fracionar o enantato então preferi dose única já que a meia vida é de 8 dias.

minha pergunta foi justamente por achar que os valores estão muito altos, por ser iniciante como eu já informei, esse é meu primeiro ciclo... só pensei em reduzir por preocupação com esse empilhamento mesmo, visto que estou na metade do ciclo agora quer dizer que provavelmente esses valores estarão ainda maiores daqui 4 a 5 semanas...

a preocupação maior é não saber se tal empilhamento vai me trazer problemas ou até desperdício de doses pois meu corpo provavelmente deve jogar fora todo o excesso ou se tá ok desse jeito e posso deixar o pau torar...

essas são as dúvidas/preocupações

de resto está tudo ok, sem colaterais visíveis, acredito que 7kg de ganho nesse período de uso estão ok, é como se eu tivesse ganhado 1kg por semana, pretendo finalizar o ciclo com 82kg se correr tudo como planejado.

Link para o comentário

Em 18/11/2022 em 16:39, frederico.s.o disse:

bom, vi pouca coisa falando sobre fracionar o enantato então preferi dose única já que a meia vida é de 8 dias.

minha pergunta foi justamente por achar que os valores estão muito altos, por ser iniciante como eu já informei, esse é meu primeiro ciclo... só pensei em reduzir por preocupação com esse empilhamento mesmo, visto que estou na metade do ciclo agora quer dizer que provavelmente esses valores estarão ainda maiores daqui 4 a 5 semanas...

a preocupação maior é não saber se tal empilhamento vai me trazer problemas ou até desperdício de doses pois meu corpo provavelmente deve jogar fora todo o excesso ou se tá ok desse jeito e posso deixar o pau torar...

essas são as dúvidas/preocupações

de resto está tudo ok, sem colaterais visíveis, acredito que 7kg de ganho nesse período de uso estão ok, é como se eu tivesse ganhado 1kg por semana, pretendo finalizar o ciclo com 82kg se correr tudo como planejado.

Ah sim, como disse realmente alguém com suas características não precisa de 5k de testo. Problemas, francamente, não creio que ocorrerão, porém poderia diminuir sim, mantendo cerca de metade disso já seria o suficiente.

Entretanto, não creio que esse valor seja o real e também não acho que irá aumentar mantendo essa dose.

A questão de do peso, tenha em mente que é bastante improvável ganhar muita massa magra em tão pouco tempo, o que ocorre é que a testosterona por si só já retém um pouco e como esta em superavit calórico, além esta retendo por conta disso. Portanto, não se iluda com o peso na balança, ele não é real e não vai se manter quando você cessar o uso.

Link para o comentário

Em 18/11/2022 em 10:05, frederico.s.o disse:

resultado dos Exames na 7ª semana de uso de enantato:

TESTOSTERONA 5.350,0 ng/dL
TESTOSTERONA LIVRE 2.064,571 pg/mL

tenho 35 anos
treino há mais de 2 direto, no total já tem mais de 4 anos porém no ultimo ano com foco, antes só pro corpo saber que eu tô vivo ainda kkkkk

Ciclo de entantado apenas, (2ml)500mg/semana todo domingo
desde o inicio do ciclo saí de 70,5Kg(09/10) pra 77,2kg (18/11)
BF não tá muito baixo, mas também não tá alto, tem mais gordura visceral, na balança com bioimpedancia marca 19%

a dúvida maior é:
esses resultados de testo estão ok ou seria bom reduzir um pouco a dose?

Qual Lab? ja pego pro próximo Blast kkkk

Link para o comentário

Em 19/11/2022 em 17:15, frederico.s.o disse:

KKKKK peguei Landerlan Gold, peguei pro ciclo completo mas tenho uns contatos bons se precisar de mais.

Boa mano, como tu aplica os 500mg de uma soh vez, ta na 7ª semana, e coletou o exame praticamente no pico da liberação, acho que ta dentro sim, eu nao acredito que a Lander faça um produto HIPERDOSADO né, maaaas, vai saber neh

Link para o comentário

Em 19/11/2022 em 20:01, SamuraiRS disse:

Boa mano, como tu aplica os 500mg de uma soh vez, ta na 7ª semana, e coletou o exame praticamente no pico da liberação, acho que ta dentro sim, eu nao acredito que a Lander faça um produto HIPERDOSADO né, maaaas, vai saber neh

Pior que faz brother, eu já li um estudo que a PRF apresentou referente a adulteração de esteróides anabolizantes apreendidos para verificação da qualidade etc, e tinham lotes hiperdodados de ambos produtos de não me engano.

@Mr Nobody ainda tem esse disponível aí ? Se não me engano tu que me enviou uma vez que pedi.

Link para o comentário

Em 19/11/2022 em 20:32, somedieyoung_ disse:

Pior que faz brother, eu já li um estudo que a PRF apresentou referente a adulteração de esteróides anabolizantes apreendidos para verificação da qualidade etc, e tinham lotes hiperdodados de ambos produtos de não me engano.

@Mr Nobody ainda tem esse disponível aí ? Se não me engano tu que me enviou uma vez que pedi.

Carai que doideira mano, se tiver esse arquivo e puder me manda no privado, agradeço!!,pq dai  pra mim, Lander ja perdi TOTALMENTE  a credibilidade de "Pharmagrade" pois hiper dosado ou sub dosado, é alterado igual, pra quem faz TRT por exemplo, buscando saúde, não quer níveis suprafisiologicos com doses usuais de reposição, ou seja, sinal que o controle de qualidade deles é falho!! 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...