Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato, testo muito alta ou tá certo?

Posts Recomendados

resultado dos Exames na 7ª semana de uso de enantato:

TESTOSTERONA 5.350,0 ng/dL
TESTOSTERONA LIVRE 2.064,571 pg/mL

tenho 35 anos
treino há mais de 2 direto, no total já tem mais de 4 anos porém no ultimo ano com foco, antes só pro corpo saber que eu tô vivo ainda kkkkk

Ciclo de entantado apenas, (2ml)500mg/semana todo domingo
desde o inicio do ciclo saí de 70,5Kg(09/10) pra 77,2kg (18/11)
BF não tá muito baixo, mas também não tá alto, tem mais gordura visceral, na balança com bioimpedancia marca 19%

a dúvida maior é:
esses resultados de testo estão ok ou seria bom reduzir um pouco a dose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/11/2022 em 10:24, frederico.s.o disse:

segunda vou fazer o resto dos exames e ver estradiol, ldl, hdl, prolactina... 

Perfeito, posta aqui e me marca que te dou um feedback.

Algum caroço no mamilo?

Link para o comentário

Em 18/11/2022 em 10:37, anjosgotoglory disse:

Perfeito, posta aqui e me marca que te dou um feedback.

Algum caroço no mamilo?

nada, sem caroço, sem sensibilidade aumentada, sem queda de cabelo apesar de que há uma semana começou uma coceira leve no couro cabeludo mas nada que incomode, vai e volta... tô observando tudo que dá... até agora sem nenhum tipo de contratempo... testículos ok, libido altíssima... 

tive bons ganhos, visíveis, volume e densidade boa, sempre fui magro, tenho dificuldade de ganhar peso, esses 7kg que ganhei até agora foram excelentes....

Link para o comentário

Em 18/11/2022 em 10:51, somedieyoung_ disse:

Fez o exame quantos dias após a aplicação?

O problema em si nem é o valor alto da testosterona mas se você tem receptores suficientes pra essa dose ser efetiva.

fiz o exame nesta quarta feira (16/11), minhas aplicações são sempre aos domingos, 500mg fixos desde o inicio.
fiz exames antes de iniciar o ciclo e fiz esses agora pra acompanhar e segunda farei os demais (estradiol, ldl, hdl, prolactina...).
justamente por conta dessa questão de receptores que eu pensei em postar a dúvida aqui, achei um tanto altos os níveis de testo, considerando minha idade/peso/altura (35a / 77,5kg / 1,69mt), imaginei que talvez fosse melhor reduzir a dose pra 400mg e estender o tempo de uso... a programação é de um ciclo de 14 semanas mantendo 500mg/semana, mas talvez eu tenha melhores resultados e menor desperdício reduzindo a dose e aumentando o período de uso. 

Link para o comentário

Em 18/11/2022 em 10:58, frederico.s.o disse:

justamente por conta dessa questão de receptores que eu pensei em postar a dúvida aqui, achei um tanto altos os níveis de testo, considerando minha idade/peso/altura (35a / 77,5kg / 1,69mt), imaginei que talvez fosse melhor reduzir a dose pra 400mg e estender o tempo de uso... a programação é de um ciclo de 14 semanas mantendo 500mg/semana, mas talvez eu tenha melhores resultados e menor desperdício reduzindo a dose e aumentando o período de uso. 

Particularmente de 500mg pra 400mg não vejo tanta diferença significativa, o que eu faria se você pretende manter o uso constante seria reduzir pra 350mg e manter por anos tranquilamente, penso que é melhor usar por longos períodos doses mais aceitáveis do que doses altas visto que pelo que percebi você não pretende fazer blasts mais pesados com outras drogas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...