Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

@Carloshbs Nao vou calcular mas vou dar uma dica de alimentos pra facilitar, nao vou usar 100% limpos visto que voce ja ta com dificuldade.

6h

Pães

Ovos

Leite integral + Nescau

9h

Sei que voce falou que pode usar o shake mas e se usasse fruta? Seria mt dificil comer 2~3 bananas nanicas? 

12h

Aqui faria 500g de arroz, é meu padrão quando to acima das 3300kcal. O feijao é a gosto, tem gente que nao gosta de comer seco, 100g é uma boa quantidade.

Usaria frango nessa refeição, são mais ou menos 6h pra digerir entao nao vai te estufar ao infinito e alem.

Pode por uma salada, tempera com limao, sal e uns 5~10ml de azeite, ja da uma caloria boa tbm.

Ainda pode por pra finalizar a refeição, uma laranja grande ou 150g de abacaxi, calorias boas, fibras, vitaminas e principalmente, oxidantes pra acelerar a digestão.

15h

Aqui voce pode bater seu shake padrão, só trocaria o amendoim moido pela própria pasta de amendoim, aqui eu recomendaria voce fazer o preparo no liquidificador assim a mistura fica homogenea.

18h (Pelo que entendi é o pre treino)

Pegaria aqueles 15g de whey com agua, + 1 banana, +100g de uva, + 15g de pasta de amendoim (a pasta de amendoim eu como na colher, peguei uma de sabor, entao desce bem gostoso), essa é praticamente o meu pré treino.

21h

Macarrão, molho de tomate + carne suina desfiada, aqui da pra fazer um refeição bem calorica, macarrao desce facil e o file mignon não é pesado, como porções de 180g dele na refeição sem problemas.

---

Se por um acaso faltassem calorias e sua taxa de gordura no dia nao tivesse estourado o 1g/kg, voce pode por um amendoim torrado na ceia, tem fonte boa de proteina tambem, poe um salzinho e acompanha com agua, sucesso.

Pode por um Junk Food de leve no pós tambem pra abrir o apetite.

Editado por Rafael_176Lbs
Postado

A questão é que você não precisa fazer 6 refeições no dia.

Eu mesmo faço apenas 4 e me dou bem assim, entretanto cada refeição é uma paulada, cerca de 1200kcal cada uma.

Os alimentos não variam muito mesmo, basicamente arroz, frango, aveia e azeite. Frutas também devem fazer parte da dieta. 

Algo que pode ajudar (e ajuda) muito é incluir suco de uva ou laranja integral, tipo no almoço ou janta (no meu caso, refeições 2 e 4).

Agora se tiver muita dificuldade me bater as 3500kcal, tem que partir pra refeição liquida mesmo, porém 3500kcal não é nenhum absurdo, acredito que seja falta de costume seu mesmo, ainda mais com essa altura.

Postado
Em 18/11/2022 em 13:03, AlemãoVazquez disse:

A questão é que você não precisa fazer 6 refeições no dia.

Eu mesmo faço apenas 4 e me dou bem assim, entretanto cada refeição é uma paulada, cerca de 1200kcal cada uma.

Os alimentos não variam muito mesmo, basicamente arroz, frango, aveia e azeite. Frutas também devem fazer parte da dieta. 

Algo que pode ajudar (e ajuda) muito é incluir suco de uva ou laranja integral, tipo no almoço ou janta (no meu caso, refeições 2 e 4).

Agora se tiver muita dificuldade me bater as 3500kcal, tem que partir pra refeição liquida mesmo, porém 3500kcal não é nenhum absurdo, acredito que seja falta de costume seu mesmo, ainda mais com essa altura.

Sim, já fiz dieta com 4 refeição, só que passa dos 3000kcal eu já coloco shake porque não sei montar uma refeição sólida muito calórica que não seja impossível de mandar

Postado
Em 18/11/2022 em 18:00, Carloshbs disse:

Mostra pra mim uma refeição de 1200kcal só pra mim ter +- noção pfvr?

Pra vc ter uma ideia, essa era minha primeira refeição:

100g de aveia;

15g de levedo de cerveja;

30g de leite em pó;

20g de whey;

20g de pasta de amendoim;

350g de banana.

Aqui você tem cerca de 1200kcal, com bastante proteínas, carboidratos e gorduras boas.

E sinceramente irmão? Essa refeição desce fácil e é bem saborosa.

Postado
Em 18/11/2022 em 23:19, AlemãoVazquez disse:

Pra vc ter uma ideia, essa era minha primeira refeição:

100g de aveia;

15g de levedo de cerveja;

30g de leite em pó;

20g de whey;

20g de pasta de amendoim;

350g de banana.

Aqui você tem cerca de 1200kcal, com bastante proteínas, carboidratos e gorduras boas.

E sinceramente irmão? Essa refeição desce fácil e é bem saborosa.

Nossa gostei muito, você poderia me mostrar uma refeição de almoço com muita calorias, desde já agradeço muito!!

Postado
Em 19/11/2022 em 08:20, Carloshbs disse:

Essa refeição você faz e shake ou mingau?

Eu prefiro mingau, mas da pra jogar no liquidificador tbm.

Almoço, minha segunda refeição:

500g de arroz cozido;

200g de frango desfiado;

50g de uva passa;

200ml de suco de uva integral.

Salada a vontade.

Mesma coisa, cerca de 1200kcal.

Interessante mandar enzimas digestivas no off, pois não adianta mandar muita comida pra dentro e não ter um bom aproveitamento dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...