Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo uma dieta de 3500 kcal utilizo o app myfitnesspal para calcular e montei essa dieta que estou seguindo, mas estou com dúvida nós alimentos se deveria usar outros alimentos.A dieta hj está assim:

3500kcal

492g carbo 

197g proteína

90g gordura 

6h- café manhã 

100g banana 

40g aveia

100g farinha tapioca 

5 ovos inteiros

9h- shake no trampo 

15g whey protein

15g leite em pó

20g Toddy 

20g amendoim moido

12h- almoço

100g feijão

400g arroz

150g frango pesado cru

Salada

15h- shake no trampo 

15g whey protein

15g leite em pó

20g Toddy 

20g amendoim moido

6h- pre-treino

400g arroz

5ovos inteiro 

9~10h- pós treino

300g arroz

150g frango pesado cru

Salada

E uma dieta bem simples pois não tenho condições de ter muita coisa elaborada, mas queria fazer meu melhor nas minhas condições pra poder sempre manter, queria dicas de como eu poderia melhorar, substituir algum alimento mas mantendo os 3500.

Publicidade

Postado (editado)

minha dieta tem isso de kcal tbm, é bem parecida, mas no pré-treino mando um shake de aveia+whey 1h antes pra não ficar pesadão.

Editado por broken38
Postado (editado)

Qual teu peso? Imagino que esse consumo todo de gordura possa estar um pouco alto demais, o que vai te gerar saciedade e dificultar a comer.

Refeições pré treino se forem próximas (30 minutos ou menos) eu recomendaria algo 100% líquido, pode por algo em torno de 30g de proteína, 40g de carbo e uns 10~20g de gordura. Shake basicão seria leite integral ou em pó, banana e talvez pasta de amendoim, podendo jogar o whey pra bater as proteínas e não ter que usar muito leite.

Deixaria o arroz com ovo do pré para os pós, e trocaria a última refeição de frango por carne, se você consome carne suina, vale dar uma conferida no file mignon suíno, proteína limpa, baixa gordura e o custo está na média dos 23 reais o kg.

Consumo de proteína também está em excesso, mais uma vez batendo na tecla de saciedade, e também pode aliviar o bolso, proteína ta cara pra sustentar nessa dose.

Editado por Rafael_176Lbs
Postado
Em 17/11/2022 em 23:06, Rafael_176Lbs disse:

Qual teu peso? Imagino que esse consumo todo de gordura possa estar um pouco alto demais, o que vai te gerar saciedade e dificultar a comer.

Refeições pré treino se forem próximas (30 minutos ou menos) eu recomendaria algo 100% líquido, pode por algo em torno de 30g de proteína, 40g de carbo e uns 10~20g de gordura. Shake basicão seria leite integral ou em pó, banana e talvez pasta de amendoim, podendo jogar o whey pra bater as proteínas e não ter que usar muito leite.

Deixaria o arroz com ovo do pré para os pós, e trocaria a última refeição de frango por carne, se você consome carne suina, vale dar uma conferida no file mignon suíno, proteína limpa, baixa gordura e o custo está na média dos 23 reais o kg.

Consumo de proteína também está em excesso, mais uma vez batendo na tecla de saciedade, e também pode aliviar o bolso, proteína ta cara pra sustentar nessa dose.

Tenho 85kg e 1,87 de altura

Problema que não consigo colocar comida sólida nós horários de 9 e nem 15h por causa do meu trampo, não ficaria muito tomar 3 shakes? Sendo que o de 15h e 18h ficariam seguidos?

Postado

Também acho mas estava com 3200 com pouca resposta aí aumentei agora mais 300kcal mas já tô tendo dificuldade em dividir os alimentos por isso pedi ajuda, fica puxado,com 3500 tô sentindo mais energia e um pouco mais cheio

Postado
Em 17/11/2022 em 23:06, GordãoLanches disse:

Não são muitas calorias?

Também acho mas estava com 3200 com pouca resposta aí aumentei agora mais 300kcal mas já tô tendo dificuldade em dividir os alimentos por isso pedi ajuda, fica puxado,com 3500 tô sentindo mais energia e um pouco mais cheio

Postado
Em 18/11/2022 em 06:12, Carloshbs disse:

Tenho 85kg e 1,87 de altura

Problema que não consigo colocar comida sólida nós horários de 9 e nem 15h por causa do meu trampo, não ficaria muito tomar 3 shakes? Sendo que o de 15h e 18h ficariam seguidos?

Não, só vai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...