Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

comecei um ciclo 40mg oral por dia de stano e 500mg de enatato de testo por semana(ja estava tomando a testo a mais 2 semanas antes do stano) porem dia 2 de dezembro vou viajar para a festa de formatura de um amigo e provavelmente irei encher a cara

queria saber o quao mal isso pode fazer para o meu corpo ja que dizem que stano e uma droga que faz bastante mal ao figado e se seria melhor no dia que eu beber eu nao tomar o stano ou eu continuo tomando normalmente?

Publicidade

Postado

Começou stano quando e pretende parar quando? Eu já pararia antes da data, não vai fazer muita diferença não tomar stano só no dia e depois voltar com ele. MUITA água e abacaxi no pós pra recuperação.

Obviamente faz mal pra um caralho, mas não vai morrer ou perder o fígado por esse dia.

Postado
Em 17/11/2022 em 15:59, renan.ortiz disse:

Começou stano quando e pretende parar quando? Eu já pararia antes da data, não vai fazer muita diferença não tomar stano só no dia e depois voltar com ele. MUITA água e abacaxi no pós pra recuperação.

Obviamente faz mal pra um caralho, mas não vai morrer ou perder o fígado por esse dia.

Comecei a 7 dias e pretendo ficar mais 5 semanas totalizando 6 semanas

Postado
Em 17/11/2022 em 15:48, zyzzz8888 disse:

comecei um ciclo 40mg oral por dia de stano e 500mg de enatato de testo por semana(ja estava tomando a testo a mais 2 semanas antes do stano) porem dia 2 de dezembro vou viajar para a festa de formatura de um amigo e provavelmente irei encher a cara

queria saber o quao mal isso pode fazer para o meu corpo ja que dizem que stano e uma droga que faz bastante mal ao figado e se seria melhor no dia que eu beber eu nao tomar o stano ou eu continuo tomando normalmente?

Pra quem tá tomando estano oral um porre é o de menos,tu só vai forçar ainda mais o fígado, porém acredito que seja irrelevante já que vai ser apenas um dia...

Postado

Respondendo sua dúvida, pode tomar o stano no dia sim, independente que vá encher a cara, só se atente a uma coisa, o principal intuito do stano é finalização para o palco, e geralmente se usam 4 semanas, usar recreativamente é querer brincar com a própria saúde, há coisas muito mais "tranquilas" no quesito colateral que se pode usar para "secar", fora que o principal a se olhar deve ser a dieta, boa sorte na caminhada!

Postado
Em 17/11/2022 em 16:17, zyzzz8888 disse:

Comecei a 7 dias e pretendo ficar mais 5 semanas totalizando 6 semanas

EU diminuiria pra 4 semanas. 6 semanas com 40mg acredito ser o máximo recomendado, somando ainda com o álcool não é legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...