Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, vou iniciar meu relato aqui e gostaria de criticas (construtivas) a respeito dele. Sou antigo aqui no forum e voltei a treinar de forma seria este ano e logo vem a vontade dos venenos, sei que ainda tenho muito para atingir meu potencial genetico, mas quero fazer uso.

Quanto á escolha das drogas, sei que ostarina nao tem muito a ver, porem ganhei 45 caps de 10 mg de um amigo e como grana esta apertada, quero usar.

A ideia era fazer um ciclo "leve" tanto pelo meu peso e receptores, quanto para tentar inibir pouco o eixo e segurar o maximo que der.

Estou com muita duvida principalmente em relação a tpc

- Altura: 1.70

- Peso 65

- Percentual de gordura(BF) 8,8%

- Tempo de treino 5 Anos 

- Objetivo Bulking/ganho de massa (Ectormorfo)

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-3 OTR 20 mg/dia

3-6 : Diana 20 mg/dia + Proviron 25 mg DSDN

Maior duvida

7-8 : OTR 10 mg/dia (segurar ganho) + Proviron 25 mg/dia

8-10 SERMS 25 mg/dia 

Fiz exames e posto abaixo, mas tudo redondo estou ha dois anos sem tomar nada. 

Quem puder, da um help

Editado por MAGRO222
Ser mais atrativo
  • MAGRO222 mudou o título para DIANA + PROVIRON + OSTARINA / QUAL TPC??

Publicidade

Postado (editado)
Em 17/11/2022 em 14:15, MAGRO222 disse:

Boa tarde, vou iniciar meu relato aqui e gostaria de criticas (construtivas) a respeito dele. Sou antigo aqui no forum e voltei a treinar de forma seria este ano e logo vem a vontade dos venenos, sei que ainda tenho muito para atingir meu potencial genetico, mas quero fazer uso.

Quanto á escolha das drogas, sei que ostarina nao tem muito a ver, porem ganhei 45 caps de 10 mg de um amigo e como grana esta apertada, quero usar.

A ideia era fazer um ciclo "leve" tanto pelo meu peso e receptores, quanto para tentar inibir pouco o eixo e segurar o maximo que der.

Estou com muita duvida principalmente em relação a tpc

- Altura: 1.70

- Peso 65

- Percentual de gordura(BF) 8,8%

- Tempo de treino 5 Anos 

- Objetivo Bulking/ganho de massa (Ectormorfo)

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-3 OTR 20 mg/dia

3-6 : Diana 20 mg/dia + Proviron 25 mg DSDN

Maior duvida

7-8 : OTR 10 mg/dia (segurar ganho) + Proviron 25 mg/dia

8-10 SERMS 25 mg/dia 

Fiz exames e posto abaixo, mas tudo redondo estou ha dois anos sem tomar nada. 

Quem puder, da um help

Vou colocar alguns pontos!

1- sobre inibição,pelo menos na minha experiência 50mg de ostarina é exatamente igual 50mg de Diana na questão de inibição porém os ganhos com Diana são infinitamente melhores.

2-talves não dê tempo de tu ver o resultado da ostarina somente com esse tempo de uso, assim como da Diana, melhor fracionar as 2 e usar junto.

Ou seja 30/20mg Diana+ 10mg de ostarina durante 6 semanas ,se quiser colocar o provirom aí pode , mais tecnicamente não vai fazer diferença.

3-usaria 50mg de provirom na tpc junto com o serms e não no ciclo porque é desperdício.

Editado por O Fantasma "1991"
Postado (editado)

Obrigado pelas repostas, pensando em adequar o ciclo ficaria melhor se fizesse um ciclo só de Diana e deixasse a ostarina bem baixa junto com o serm e proviron na tpc ?? mais ou menos assim. Pelo que entendi aumentar o Diana tbm

Sobre usar injetaveis pensei muito em colocar uma testo no começo e depois trocar o por meia vida curta (os orais) pra voltar mais rapido, porem na segunda e terceira semana estarei na casa de parentes e sem chance de aplicar, por isso pensei nele so oral. Tenho medo dessa flutuação

1 - 6 Diana 40 mg/dia + Anastrozol DSDN

7-9 : OTR 10 mg/dia (segurar ganho) + Proviron 25 mg/dia

8-10 SERMS 50 mg/dia + Proviron 25 mg/dia DSDN

Editado por MAGRO222
Postado
Em 17/11/2022 em 21:29, O Fantasma "1991" disse:

Vou colocar alguns pontos!

1- sobre inibição,pelo menos na minha experiência 50mg de ostarina é exatamente igual 50mg de Diana na questão de inibição porém os ganhos com Diana são infinitamente melhores.

2-talves não dê tempo de tu ver o resultado da ostarina somente com esse tempo de uso, assim como da Diana, melhor fracionar as 2 e usar junto.

Ou seja 30/20mg Diana+ 10mg de ostarina durante 6 semanas ,se quiser colocar o provirom aí pode , mais tecnicamente não vai fazer diferença.

3-usaria 50mg de provirom na tpc junto com o serms e não no ciclo porque é desperdício.

OBRIGADO pela ajuda, acredita que estruturado acima fica melhor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...