Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/11/2022 em 13:38, perna do meio do exódia disse:

Então, pelas calculadoras fica difícil pois cada uma dá um resultado muito diferente da outra. Eu fui pelo que eu já fiz mesmo, quando estava em dieta pra ganhar peso comia 2900 kcal e estava ganhando em média 0,5kg por semana. O Leandro disse no vídeo pra fazer 1.0g kg de carbo e proteína e 0.4g kg de gordura, como se adequou mais ou menos ao que já fazia eu segui essa base.

Com base no tdeecalculator, sua taxa metabolica 2033 sem exercicios mas como vc tem exercicios moderados com cardio sobre pra 2790 - 500 = esse seria o valor total do seu deficit, acredito eu q vc não precisa baixar pra 1672kcal com 15 dias, porque deficit so baixa se vc sentir que não está mais perdendo, se vc baixar pra 1672 fazendo exercicios vc vai ter um resultado totalmente contrario.

Postado

A primeira dica do amigo é mais considerado pra vc, 2000kcal por dia, treino abc com oq vc tem na sua casa, compre hibisco e tome 1-2 copos por dia depois das principais refeições, é um bom diuretico e funcionou pra mim, o cardio vc ja faz então não tem oq reforçar nisso, faça isso por 3 meses e tire a cada semana suas medidas

Postado
Em 17/11/2022 em 13:28, perna do meio do exódia disse:

Pra começar eu não disse que tenho conhecimento sobre o assunto, se achasse que tenho eu não teria vindo aqui pedir a opinião alheia. Disse somente que pesquisei e cheguei nessa conclusão, e quero a confirmação se vale a pena ou não. 

Segundo eu não disse que estava treinando, justamente o contrário, estava fazendo somente aeróbico, e faço na mesma intensidade até em jejum, não preciso ser alienígena pra não desmaiar. Você não se dar bem com jejum não é via de regra geral. O treino como eu disse, realmente não dá pra fazer, tanto é que não estava fazendo. Os resultados eu esperava que fossem melhores também, motivo de eu estar aqui. Não tenho o menor interesse em te convencer, e não tenho nenhuma necessidade de mentir em fórum.

Terceiro eu não vim pedir opinião da dieta (fiquei na dúvida se você realmente leu o texto) é literalmente contagem de macros e déficit calórico, a dieta eu estava fazendo antes e disse que ia parar. 90% do que eu falei aí é aplicação do vídeo do Twin: https://www.youtube.com/watch?v=xe_tPCPTTz8.

Eu sei que o planejamento tem que ser de anos, esse é só meu cutting, daqui 3 meses e meio eu mando aqui meu bulking. Quanto ao radicalismo, eu já disse que voltei atrás.

Tu não leu nada do que eu digitei, interpretou tudo errado (e fez o mesmo com o vídeo do twin).

Se estava treinando ou não, NÃO importa, o resultado não condiz com uma dieta de menos de 1000kcals e bastante cardio medido no pulso.

Eu não falei que jejum é ruim, nem que eu não me dou bem com ele, alias, eu falei para você fazer 60 minutos de cardio moderado em jejum.

"Os resultados podiam ser melhores, é por isso que estou aqui" e logo em seguida solta um "Não pedi opinião nenhuma sobre dieta, só estou na dúvida sobre macros".... WTF? :lmaosmiley:

Tendi foi nada.

Enfim, não há sequer um ponto positivo nesse planejamento todo, mas já saquei qual é a tua, então segue o que achar melhor.

40% de BF planejando um bulking daqui 3 meses hehehe, mais um que foi pego pelo mini cutt e mini bulk :suicide_anim:

Tirei o dia de ontem pra comer o que eu quisesse, já copiei planilhas de treino e montei a dieta, mandei ela aqui e a sua resposta foi o que eu tive.

Perdão, não comento mais.

Bons ganhos.

Postado

Eu sei que o planejamento tem que ser de anos, esse é só meu cutting, daqui 3 meses e meio eu mando aqui meu bulking. Quanto ao radicalismo, eu já disse que voltei atrás.

Você quer fazer um "cutting" pra logo após iniciar um bulking? 

Se estamos falando sobre planejamento, e se o real intuito do seu post é coletar opiniões, é necessário entender que não se emenda cutting-bulking ou fica "brincando" de efeito sanfona (enche, esvazia).  Faça o cutting da maneira mais lúcida e sólida, desta forma os resultados serão nítidos, não há necessidade de fazer um bulking (neste momento). Aproveite a fase para colher os frutos do seu cutting, analisar os pós e contras dessa fase, entrar em manutenção e analisar as possíveis alternativas para construção em bulking. No ambiente que vivemos os resultados não são coletados do dia pra noite. Medidas extremas não são sustentáveis ao longo prazo.

Entendo seu posicionamento, mas há muitas mudanças a serem feitas, desde dieta à treino. 

Desejo boa sorte

Postado

Eu sei que o planejamento tem que ser de anos, esse é só meu cutting, daqui 3 meses e meio eu mando aqui meu bulking.

vc não vai ter um BF desejável e nem fisico pra se fazer bulking em 3,5 meses, siga oq os colegas indicaram e não fica tentando criar pelo em ovo com medidas desesperadas.

Postado
Em 17/11/2022 em 14:43, Deixa_de_ser_frango disse:

Você quer fazer um "cutting" pra logo após iniciar um bulking? 

Se estamos falando sobre planejamento, e se o real intuito do seu post é coletar opiniões, é necessário entender que não se emenda cutting-bulking ou fica "brincando" de efeito sanfona (enche, esvazia).  Faça o cutting da maneira mais lúcida e sólida, desta forma os resultados serão nítidos, não há necessidade de fazer um bulking (neste momento). Aproveite a fase para colher os frutos do seu cutting, analisar os pós e contras dessa fase, entrar em manutenção e analisar as possíveis alternativas para construção em bulking. No ambiente que vivemos os resultados não são coletados do dia pra noite. Medidas extremas não são sustentáveis ao longo prazo.

Entendo seu posicionamento, mas há muitas mudanças a serem feitas, desde dieta à treino. 

Desejo boa sorte

Em 17/11/2022 em 13:47, NIAZASLAN disse:

A primeira dica do amigo é mais considerado pra vc, 2000kcal por dia, treino abc com oq vc tem na sua casa, compre hibisco e tome 1-2 copos por dia depois das principais refeições, é um bom diuretico e funcionou pra mim, o cardio vc ja faz então não tem oq reforçar nisso, faça isso por 3 meses e tire a cada semana suas medidas

Vlw irmão, não pretendia emendar o cutting com o bulking, falei só pra esclarecer que vou fazer pelo menos 12 semanas de cutting. Vou tirar o pé do acelerador quanto à diminuir as calorias rápido assim, vou fazer como o maninho disse e parar nas 2000kcal, depois disso conforme for estagnando vou diminuindo. 

Postado
Em 17/11/2022 em 14:22, Finalista disse:

o resultado não condiz com uma dieta de menos de 1000kcals e bastante cardio medido no pulso

Isso, eu menti pra vc pq queria que tu gostasse de mim, vc descobriu tudo senpai

"Não pedi opinião nenhuma sobre dieta, só estou na dúvida sobre macros".... WTF?

Realmente eu não disse isso. Não estou dizendo que vou fazer dieta da lua pra tu dizer que "Eu não vejo vantagem em obesos grau II fazerem dietas" (aliás, dieta todos nós fazemos), estou perguntando se a execução da dieta e contagem de macros está correta, mas parece que alguns são incapazes de interpretar texto e responder uma pergunta direta

Enfim, não há sequer um ponto positivo nesse planejamento todo, mas já saquei qual é a tua, então segue o que achar melhor.

40% de BF planejando um bulking daqui 3 meses hehehe, mais um que foi pego pelo mini cutt e mini bulk

No primeiro texto eu disse que vou fazer *pelo menos* 12 semanas, como eu disse, interpretação de texto. 

Postado

o resultado não condiz com uma dieta de menos de 1000kcals e bastante cardio medido no pulso

Isso, eu menti pra vc pq queria que tu gostasse de mim, vc descobriu tudo senpai

"Não pedi opinião nenhuma sobre dieta, só estou na dúvida sobre macros".... WTF?

Realmente eu não disse isso. Não estou dizendo que vou fazer dieta da lua pra tu dizer que "Eu não vejo vantagem em obesos grau II fazerem dietas" (aliás, dieta todos nós fazemos), estou perguntando se a execução da dieta e contagem de macros está correta, mas parece que alguns são incapazes de interpretar texto e responder uma pergunta direta

40% de BF planejando um bulking daqui 3 meses hehehe, mais um que foi pego pelo mini cutt e mini bulk

No primeiro texto eu disse que vou fazer *pelo menos* 12 semanas, como eu disse, interpretação de texto. 

Postado
Em 17/11/2022 em 14:58, perna do meio do exódia disse:

Você não mentiu para mim, está mentindo para si mesmo, é só olhar a fundo como está a rotina que vão aparecer vários erros. É o que acontece com a maioria das pessoas que estão com bastante sobrepeso e decidem fazer algo radical. Como citei antes, você não é um ET.

Como você mesmo disse, interpretação de textos. Quando eu cito que não vejo vantagem em obesos fazerem dieta contando macros e os krl a 4, estou dizendo que a REEDUCAÇÃO ALIMENTAR é o melhor caminho para perder bastante peso e mudar o estilo de vida, deixei isso bem claro. Reeducação alimentar não é "dieta da lua", o nome é autoexplicativo.

São processos...

"Pelo menos 12 semanas" deveria ser no mínimo 12 meses. O que você não quer entender é que tudo nisso daí está errado, e tu continua com uma postura completamente errada.

Em 17/11/2022 em 14:58, perna do meio do exódia disse:

estou perguntando se a execução da dieta e contagem de macros está correta, mas parece que alguns são incapazes de interpretar texto e responder uma pergunta direta

"Queria a opinião da rapaziada se o planejamento ficou bom, agradeço desde já pra quem leu até aqui e pra quem vai ter a disposição de dar uma ajuda/opinião, tamo junto."
Creio que você não sabe o conceito duma pergunta direta :sick01:...mas você está certíssimo, eu sou incapaz.

Não vai pra frente nem se eu desenhar, vai ser difícil completar esse exódia se manter esse tipo de atitude. Quando sair do modo defensivo e pisar no freio, a gente conversa. Por ora, não compensa gastar teclado contigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...