Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com Enantato de Testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

depositou toda esperança na testo, mas não fez um exame pra ver como estava, ainda mais fracionando enantato não vai ter efeito de peformance nem estetica com essa dosagem, pode ser que ainda esteja trocando 6 por meia duzia, vou explicar meu ponto de vista:

 

digamos que sua testo natural é 700, com 125mg de enan, vc vai ficar praticamente com a mesma testo, porem vai desligar seu eixo, no meu ponto de vista não vale nem um pouco a pena sacrificar saude pra não ter beneficios em troca(aqui no forum entenda-se como ganho de massa magra e peformance), então isso ja troca e faz 250mg em dose unica, estradiol também influencia na libido então tem que ficar suprafisiologico pra isso ai da uma boa aromatizada. De pico sua testo vai bater 2000ng/dcl facil, e na meia vida vai bater 1000, ou seja, vai ficar suprafisiologico mesmo se você for um homem fora da curva, ponto.

 

Libido é o que a galera ja falou, multifatorial, se você tem uma libido razoavel, o uso da testo pode ajudar se o problema for ela, se não for ela, só vai ter colateral mesmo, e 1 ou 2 dias pra enantato ai é querer demais, quem bate mais rápido é dura que tem um blend de esteres, normalmente propionato e fenilpropionato batendo ali nos primeiros dias, mas denovo, esses são em menos quantidade e dependendo da sua testo natural estaria trocando 6 por meia duzia.

 

Eu tive uma melhora absurda na libido no primeiro contato , hoje a libido é só razoavel, mas uma coisa te digo, supra fisiologico sua recuperação muscular vai melhorar muito, talvez isso te ajuda de alguma forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...