Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , fmz? Me encontro em cutting

faço 5 refeições e em uma delas é apenas whey as 10:00 da manhã , utilizo pq n sinto fome nesse período visto que tomo um bom café da manhã as 07:00 então mando ele as 10:00 pra não ficar sem comer até as 13:00 que é o horário que faço minha 3 refeição 

então me surgiu uma questão para otimizar os benefícios desse whey q eu compro (protein complex) da new millen que tem em sua composição também proteínas de “lenta” absorção caseína e proteína da carne(beef protein) então pensei já que não sinto fome mesmo as 10:00 o que vocês acham melhor 

1a estratégia, manter o whey as 10:00 para não ficar das 07:00 as 13:00 sem comer nd 

ou 

2a estratégia , jogar esse whey logo antes de dormir , visto que minha última refeição é as 20:00 , que inclusive é a refeição pós treino , e as 22:00 deito pra dormir , nesse caso deixaria aquele espaço entre a refeição das 07:00 até a 13:00 e mandaria ele logo antes de deitar 

Postado

Eu acho importante whey como ceia. Principalmente que vc treina a noite. Talvez junto com uma pasta de amendoim ou umas 50g de morango, que é bem baixo o carboidrato, para deixar mais lenta ainda a absorção 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...